Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Micareta reúne grandes estrelas neste fim de semana em Salvador

Evento acontece de 25 a 27, no Wet'n Wild, em celebração aos 10 anos da San Sebastian

Redação iBahia • 22/10/2019 às 12:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda edição da Micareta Salvador acontece nesta semana, entre os dias 25 e 27, no Wet'n Wild, reunindo grandes estrelas da música nacional, além de atrações internacionais.

Com a confirmação do Bloco Village, capitaneado por Ivete Sangalo, e a estreia da nova turnê de Claudia Leitte, que se apresenta em dois dias, o evento se apresenta como um grande fomentador do turismo na Bahia e no Brasil e contará ainda com shows de Anitta, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Babado Novo.

Do público confirmado, 80% é de fora do estado, principalmente de São Paulo (20%), Rio de Janeiro (11%), Minas Gerais (9%) e Ceará e Brasília (8%). A Bahia leva 19% do público e os demais estados somam 25% dos foliões.

A Micareta Salvador ainda celebra os 10 Anos do Grupo San Sebastian e vai reunir ainda uma programação especial focada na música eletrônica. Entre as apresentações e ao final do percurso dos trios elétricos, o público curtirá os selos eletrônicos Joy Party e XLSIOR (Grécia), com DJs nacionais e internacionais.

O evento terá como tema nesta edição o Circo, ambientado num grande Parque de Diversões. As referências circenses estarão na decoração e também nas fantasias dos blocos, que recriam personagens como o palhaço, trapezista e malabarista em forma de abadás. Quem assina as criações é o ilustrador Pedrinho da Rocha.

Os abadás e pacotes estão à venda no site oficial da Micareta Salvador.

Serviço

Micareta Salvador 2019

Datas: 25, 26 a 27 de outubro

Local: Wet'n Wild, Av. Paralela

Atrações: Anitta (25), Claudia Leitte (26 e 27), Daniela Mercury (25), Alinne Rosa (27) e Babado Novo (26), além de DJs nas festas XLSIOR, Joy Party e 10 Anos da San Sebastian

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música