TV

Mico, reclamação e sonho: o que rolou no BBB 20 nesta quinta-feira (9)

Depois da festa, Flayslane deu trabalho para as meninas. A cantora exagerou na bebida, fez xixi na sala, cuspiu na mesa da cozinha do VIP e ainda ficou "brincando" de deslizar no chão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os participantes do Big Brother Brasil aproveitaram tudo e mais um pouco na festa "Mil e Uma Noites", principalmente Flayslane, que até xixi na sala fez depois do evento. Veja isso e o que mais rolou no pós-festa da casa e durante o dia nesta quinta-feira (9). 

Foto: reprodução

Pós-festa 

Depois da festa, Flayslane deu trabalho para as meninas. A cantora exagerou na bebida, fez xixi na sala, cuspiu na mesa da cozinha do VIP e ainda ficou "brincando" de deslizar no chão do banheiro. Mari cuidou de Flayslane e a ajudou a tomar banho, sem ficar pelada em frente às câmeras. 

A sister foi chamada no confessionário por causa das atitudes e conversou com Babu sobre a reclamação. "Tomei esporro bem tomado". 

"Bem feito, podia ter dormido sem essa", brincou Babu. O carioca procurou orientar a sister: "Aqui estamos protegidos, confinados, como vai ser lá fora? Com imprensa em cima da gente, não pode ficar nessa vulnerabilidade". 


Raio-X

As sisters falaram bastante sobre a decoração da festa. Thelma foi a que mais se encantou: "A festa foi muito linda. Maravilhosa, a mais linda de todas. Essas lives com esses artistas maravilhosos", declarou a médica. 

Já Manu aproveitou o momento para reforçar que está se esforçando no jogo. "E eu sigo tentando, com toda vontade que tenho em meu ser, ganhar qualquer coisa neste programa", disse a cantora. 

Especulações da Prova do Líder

Os participantes comentaram bastante sobre a nova prova do líder. Vale lembrar que Mari, Manu e Babu são os únicos que não ocuparam o quarto do líder. 

"Vamos ver se minha torcida dorme em paz. Preciso ganhar esta Prova do Líder estrategicamente, além de ser legal ver fotos dos meus filhos...", disse Babu, no raio-x. 

Saudade da amiga 

Durante a tarde, Thelma, Manu e Rafa conversaram sobre Marcela. Thelma afirmou que havia sonhado que a ginecologista ainda estava no reality. 

"Sonhei que a Marcela tinha voltado de um paredão falso. Mas acho que só foi coisa da minha cabeça mesmo", disse a médica. Babu se aproximou e brincou: "Vocês sonham com esse paredão falso desde o Pyong". As sisters riram. 

Falando sozinho 

Babu mais uma vez falou sozinho sobre o jogo. "Se eu pegar o anjo e não for autoimune eu vou dar para a Manu, porque se eu der para a Thelma as pessoas que votam na Thelminha vão votar em mim. Se eu der para a Mari... É para a votação ficar aberta. É a felicidade dos meus filhos que está em jogo. Fogo no parquinho, mano! Quem me botou a roupa de alvo está ferrado, é isso aí. Me julguem", disparou ele.