TV

Mirella e Raissa Barbosa criticam atitudes de Juliano: 'Que ridículo'

"Ele não tem espelho em casa não?", disparou Raissa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A confusão após a votaçaõ da terceira roça da 'A Fazenda 2020', da RecordTV, continua dando o que falar. Na tarde desta quarta-feira (30), MC Mirella e Raissa Barbosa comentaram sobre as atitudes de Juliano Ceglia durante a treta. 

"Ontem eu vi o Juliano falando assim pra Tays: 'Pega minhas fotos lá do lado da cama daquela menina que eu não quero...'. Não sei o que lá. As fotos dos filhos dele", disse Mirella.

"Como se eu fosse fazer alguma coisa, né. Que ridículo. Eu vi que ela veio procurar as fotos", confirmou Raissa. Na sequência, a funkeira se mostrou indignada com uma frase dita pelo apresentador a ela, depois da briga. "Eu não entendi que ele veio me falar: 'Ah, você é uma boa pessoa, Mirella, não se mistura' e não sei o quê. Meu, pelo amor de Deus, gente...", continuou a MC. 

Depois, Raissa completou: "Ele não tem espelho em casa não? Não tem espelho aqui não para ele se olhar?".

As duas continuarão conversando e Mirella falou que acredita que os homens estão armando alguma coisa. "Esse grupinho deles... Eles estão armando alguma coisa. Se algum deles saírem (sic), a gente vai poder ter uma noção de que eles realmente estão armando alguma coisa. Eles estão de 'fuxiquinho'". 

Fique por dentro