Música

Mirow Cavalcante prepara clipe com participação dos fãs

Quem curte desenhar, pode escutar a música nas plataformas digitais e enviar para a produção um desenho que ilustre o sentimento que a pessoa teve ao ouvir a canção

Redação iBahia

O cantor baiano Mirow Cavalcante, ao lado da cantora Camila Nogueira, está em estúdio gravando mais um projeto, do grupo Meio do Céu. O que vem por aí é o clipe – primeiro do grupo – da música “Impermanência”, uma composição autoral em parceria com a própria Camila Nogueira.

A proposta é que o clipe tenha uma dose de interatividade e envolva os fãs de uma forma diferente. Quem curte desenhar, pode escutar a música nas plataformas digitais e enviar para a produção um desenho que ilustre o sentimento que a pessoa teve ao ouvir a canção. Os desenhos selecionados farão parte do clipe e seus autores vão participar do lançamento. 

As instruções já estão postadas no perfil da banda, no Instagram (@meiodoceu_). “A ideia é fazer com que o público participe, nos mostre o que sentiu ao ouvir a música! Espero que o resultado final seja tão lindo quanto nós estamos imaginando”, comenta Mirow.