TV

Mix de sentimentos dos emparedados: o que aconteceu no BBB nesta terça-feira (21)

Emparedados revelaram tensão em paredão que bateu 200 milhões de votos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A última terça-feira da temporada do "BBB 20" foi de tensão no ar. Os emparedados da vez abriram o coração durante o dia sobre a expectativa para o resultado. Babu, Manu e Mari disputam a permanência na casa em paredão que já ultrapassou 200 milhões de votos.

Confira mais um resumão do dia, sobre o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil durante esta terça-feira (21), e como estão os emparedados:

Sem confiança

Durante a manhã desta terça-feira (21), Babu desabafou sobre o jogo mais uma vez com a almofada, apelidada de Wilson. O ator, que disputa a permanência na casa com Manu e Mari, revelou estar inseguro com o paredão.

Se sentindo só

Emparedada, Mari refletiu de tarde sobre as chances de permanecer no Big Brother Brasil 20. A ex-panicat analisou que todas as aliadas dela no reality foram eliminadas, e só ela permaneceu no jogo. Vale lembrar que a baiana disputa a permanência na casa com Manu e Babu.

Em paz

Na área externa da casa, Manu, Mari e Thelma relembraram a trajetória delas no reality show. A cantora afirmou que, dentre as pessoas que estão atualmente no jogo, ela ficaria feliz com a vitória de qualquer um. "Fico em paz se qualquer um de vocês ganhar. Estou em paz. Zero frustrada", disse.

Queimadura

Por falar em Manu, ela decidiu se aventurar na cozinha e preparou batatas recheadas para Rafa Kalimann. Porém, a cantora encostou o braço no forno e acabou se queimando. Em conversa com a influencer, ela mostrou a marca do machucado.

Spoiler do que vem por aí

Passado o Paredão desta terça-feira, o 'BBB 20' entra definitivamente em sua reta final. A começar pelo fim da Prova do Líder. Isso mesmo! A última prova aconteceu no domingo (19), com a vitória de Rafa. O diretor da atração Boninho adiantou sobre a próxima prova: "agora é uma vaga para a final".