Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Mixter Fly' une artes e paraquedismo em uma só proposta

Segunda edição do evento acontece neste sábado (12), no Red River Café, com música, artes, dança, teatro, moda e capoeira

• 03/12/2014 às 17:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acontece, no próximo sábado (12), no Red River Café, a segunda edição do projeto 'Mixter Fly', que reúne em um único evento esporte (paraquedismo), artes (música, artes plásticas, capoeira, moda, circo, dança, mágica) e ação social. Para esse segundo momento, o grupo incluirá o teatro em sua apresentação.Ao passo que bailarinas dançam, DJ e banda tocam, capoeiristas voam…artistas de circo, mágicos e atores contam uma história em um ambiente decorado com obras de arte. O protagonista desta aventura é o personagem “Mr. Fly”. De acordo com o idealizador do projeto, o músico, paraquedista e empresário, Gegeu Mr. Fly, o evento é uma tentativa de unir todas as artes com o paraquedismo, criando uma grande festa interativa, entre o público e os artistas do local.
Segundo Gegeu, a proposta vai além do evento que mistura todos esses elementos em um mesmo tempo e lugar. Existe o sonho de se construir uma creche/ casa de repouso como parte do resultado final do projeto. Ainda sem lugar definido, este espaço terá o nome de 'Maria de Fátima', uma homenagem do cantor à Nossa Senhora. O projeto 'Mixter Fly' prevê uma série de eventos, que serão divididos em nove edições, todas no Red River Café, com intervalos de três ou quatro meses. A ideia é fazer uma grande festa na última edição para celebrar a realização do projeto. Na primeira edição, neste sábado, o público poderá interagir com música (Gegeu Mr. Fly e DJ Ivã Barreto), artes plástica (Alexandre Piriquito), capoeira (Mestre Balão) e desfile de moda (Sport Brazil). Durante a noite, haverá sorteio para um salto de paraquedismo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música