Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'Moça da água' rouba a cena no Globo de Ouro e vira meme na web

Em dezenas de imagens do tapete vermelho da premiação, a modelo identificada como Kelleth Cuthberth mira as câmeras com um sorriso tímido no rosto

Redação iBahia • 07/01/2019 às 15:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O tapete vermelho do Globo de Ouro teve alguns "ladrões de cena": Lady Gaga em seu vestido com cauda quilométrica, Timothee Chalamet com seu coldre de lantejoulas, Melissa McCarthy usando seu mágico vestido roxo e Billy Porter com sua capa de seda e forro rosa fluorescente. Mas, tudo o que poderia ter naturalmente roubado a cena foi ofuscado pela aparência constante de uma mulher distribuindo garrafas de água.

'Moça da água' rouba a cena em tapete vermelho do Globo de Ouro Foto: Reprodução/Instagram Fiji

Em dezenas de imagens do tapete vermelho da premiação, a modelo identificada como Kelleth Cuthberth mira as câmeras com um sorriso tímido no rosto e a bordo de um destacado vestido azul. O fato inusitado, uma ação comercial da marca das águas Fiji,patrocinadora do Globo de Ouro, virou notícia em jornais com alcance mundial como "The Guardian", da Inglaterra, "CBS New York" e "Today", dos Estados Unidos, e memes compartilhados internacionalmente pelos internautas.

No Instagram, a modelo se divertiu ao ver que suas fotos viralizaram o mundo inteiro com a nova alcunha. O número de seguidores da modelo também bombou: em menos de um dia, quase superou os 100 mil.

No exterior, o meme “Fiji Water Girl” chamou a atenção dos telespectadores logo após a cerimônia de premiação. Cuthberth rouba a cena em imagens com artistas consagrados, entre eles Nicole Kidman, Dakota Fanning, Jim Carrey, Richard Madden, Emmy Rossum, Idris Elba e Judy Greer e outros.

No Twitter, houve até quem apontasse a "Moça da água" como uma possível concorrente ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e quem projetasse a sua imagem em outros frames do mundo do entretenimento.

Veja os memes mais curiosos:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV