Música

Modão 2020 terá nova data de realização; confira as opções para quem adquiriu o ingresso

Decisão tem como base o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC em anexo), que aponta flexibilização das regras de remarcação e cancelamento de eventos e reembolso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O evento Modão 2020, que seria realizado em maio de 2020, em Salvador, será remarcado seguindo as determinações e recomendações normativas. A decisão segue a Medida Provisória n. 948 (clique aqui para acessar a MP), publicada pelo Governo Federal no dia 08 de abril de 2020, que versa sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública.

Além disso, a decisão tem como base o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC em anexo), que aponta flexibilização das regras de remarcação e cancelamento de eventos e reembolso.

Aqueles que compraram o ingresso para o Modão 2020 poderão utilizar o mesmo na nova data de realização o evento. Caso a opção seja pelo não comparecimento ao evento, o ingresso poderá ser utilizado por terceiros ou como crédito para compra de acesso a outro evento produzido pelas empresas, desde que seja aberto ao público em geral.

Caso o ingresso esteja sofrendo ações do tempo, luminosidade ou umidade, entre em contato através do e-mail ingressos@salvadortickets.com.br