Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

MUDEIdeNOME e Ju Moraes se apresentam na 1ª Feijoada do Amor

Evento acontece dia 9 de novembro na Arena Fonte Nova

Redação iBahia • 29/10/2019 às 13:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Movimento Musical MUDEIdeNOME, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, Ju Moraes e Mudernin estarão juntos na 1ª Feijoada do Amor, evento promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA) que acontecerá no 9 de novembro, às 12h. Tio Paulinho também estará no evento para fazer a animação da criançada.

Foto: Divulgação

Na ocasião, serão apresentados shows completos das três atrações. O evento será realizado no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova e também oferecerá ao público sorteio de brindes, ações promocionais e programação exclusiva para as crianças. Os ingressos, que custam R$ 120, estão à venda na sede do GACC-BA, no Sympla ou através do telefone 3399-2010.

Além de desfrutar de uma tarde com muita música, comida boa e diversão, quem for à 1ª Feijoada do Amor terá a oportunidade de contribuir com as obras assistenciais do GACC-BA. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos apoiará a reforma dos apartamentos que acolhem os pacientes e acompanhantes durante o tratamento do câncer.

Com sorriso no rosto, a fundadora e diretora do GAAC, Núbia Mendonça contou que o goleiro titular do Esporte Clube Bahia, Douglas Friedrich, doou luvas e uma camisa que serão leiloadas no dia do evento. "A equipe está bem animada, estamos num entusiasmo só. Já estamos até pensando na segunda edição do evento", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música