Música

MUDEIdeNOME e Ju Moraes se apresentam na 1ª Feijoada do Amor

Evento acontece dia 9 de novembro na Arena Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Movimento Musical MUDEIdeNOME, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, Ju Moraes e Mudernin estarão juntos na 1ª Feijoada do Amor, evento promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA) que acontecerá no 9 de novembro, às 12h. Tio Paulinho também estará no evento para fazer a animação da criançada. 

Foto: Divulgação 

Na ocasião, serão apresentados shows completos das três atrações. O evento será realizado no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova e também oferecerá ao público sorteio de brindes, ações promocionais e programação exclusiva para as crianças. Os ingressos, que custam R$ 120, estão à venda na sede do GACC-BA, no Sympla ou através do telefone 3399-2010.

Além de desfrutar de uma tarde com muita música, comida boa e diversão, quem for à 1ª Feijoada do Amor terá a oportunidade de contribuir com as obras assistenciais do GACC-BA. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos apoiará a reforma dos apartamentos que acolhem os pacientes e acompanhantes durante o tratamento do câncer.

Com sorriso no rosto, a  fundadora e diretora do GAAC, Núbia Mendonça contou que o goleiro titular do Esporte Clube Bahia, Douglas Friedrich, doou luvas e uma camisa que serão leiloadas no dia do evento. "A equipe está bem animada, estamos num entusiasmo só. Já estamos até pensando na segunda edição do evento", disse ela.