Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Mundo Mágico' traz Arthur Aguiar pela primeira vez à Salvador

Evento é proibido para menores de 18 anos e já tem ingressos à venda

Redação iBahia • 30/10/2016 às 13:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Hotel Deville Prime vai receber, no dia 26 de novembro, o 'Mundo Mágico'. Unindo o mistério de uma festa a fantasia com decoração única, o evento trará para Salvador, pela primeira vez, o ator e cantor Arthur Aguiar. Em parceria com a "Med Fantasy", o evento promete despertar a curiosidade e criatividade do público. A festa acontece às 21h e os ingressos estão à venda na 'Line Bilheteria' e balcões dos shoppings. O uso de fantasia é obrigatório e as melhores serão premiadas pela produção do evento.

				
					'Mundo Mágico' traz Arthur Aguiar pela primeira vez à Salvador
Arthur Aguiar é carioca e pausou sua carreira como ator de sucesso, em agosto de 2016, para se dedicar a carreira como cantor. Para isso, o jovem lançou o CD "O que te faz bem", com dez faixas, sendo nove autorais. Para a capital baiana, o artista apresenta a turnê do novo álbum, com repertório pensado especialmente para o 'Mundo Mágico'.
SERVIÇOData: 26 de novembro, sábado Horário: 21h (Abertura dos portões) Local: Hotel Deville Prime - Itapuã Ingressos: R$ 120 (Inteira) e R$ 60 (Meia) Classificação: 18 anos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música