Música

Música da cadela Kiliquinha com o chef Jacquin faz sucesso na web; veja clipe

Faixa é voltada para o público infantil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Acredite se quiser, mas uma pet influencer e um chefe renomado de cozinha fizeram um feat musical. O hit trata-se da canção “Enche Buche”, colaboração entre a pet Kiliquinha e o chef Erick Jacquin, que comanda o programa Pesadelo na Cozinha e é jurado do reality MasterChef Brasil.

A música foi lançada com clipe oficial neste mês e está disponível em todas as plataformas digitais. “O feedback tem sido muito positivo e os números estão incríveis”, conta Karine Carrijo, “mãe” da Pet e responsável pela criação de conteúdo digital da Kiliquinha.

A parceria com Jacquin surgiu a partir de um convite feito pelo próprio chef e a marca de ração Mon Pet Chéri, assinada por ele. O clipe, divertido e cheio de cores, traz Kiliquinha e Jacquin dançando juntos em desenho animado produzido pela Goat Animation. Já a letra traz brincadeiras relacionadas ao mundo da gastronomia e ao idioma francês, feito pelos compositores Thygs, M2k e JM.

Kiliquinha ficou conhecida a partir de vídeos de dublagens. Atualmente, soma cerca de sete milhões de seguidores no TikTok, outros 650 mil no Instagram e quase 600 mil inscritos no YouTube, sendo a terceira pet mais pesquisada do mundo no Google.

Com a música recentemente lançada, a intenção é dar ao público da pet influencer novas faixas autorais e assim, incrementar um projeto musical que vem vindo por aí.