Música

'Música no Parque' mostra melhores momentos no Youtube

A nova programação de shows gratuitos, no Parque da Cidade, deve acontecer ainda neste segundo semestre, sempre aos domingos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



Quem já está com saudade do 'Música no Parque', que encerrou sua primeira edição 2014, no domingo passado com o show da banda Cascadura, já pode comemorar uma novidade: o projeto - apoiado entre outros pelo iBahia e pela Globo FM -  movimenta as manhãs de domingo, no Parque da Cidade, e acaba de inaugurar seu canal no You Tube, um espaço onde serão postados vídeos das apresentações que marcaram a temporada. 


Nesta edição foram seis shows, que fizeram o público lotar o espaço público: Ju Moraes, Ilê Aiyê, Mametto, Tulipa Ruiz, Maglore e Cascadura. O projeto já existe há dez anos e, ao longo deste tempo, tem contribuído para a formação de plateias em Salvador. Outro mérito do evento é divulgar o trabalho bandas e artistas, novos e veteranos, de diversos segmentos e estilos com shows gratuitos. 


As apresentações devem voltar a acontecer no anfiteatro do Parque da Cidade ainda neste segundo semestre, sempre aos domingos, a partir das 11h. Enquanto a programação é definida, o público pode conhecer o canal na internet, que, por enquanto, tem o vídeo da apresentação do Ilê. Ainda esta semana, deverá ser divulgado por lá o vídeo com os melhores momentos da Maglore. O objetivo é que todos os shows da nova temporada tenham sua versão no canal. Visite: www.youtube.com/musicanoparque.




Leia Também: 

Banda Detonautas lança CD após seis anos
Festa #AMASSATODAVEM acontece sexta nos Aflitos

'Spotify' lista as músicas que deixam seus usuários mais felizes