Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Musical 'Rita Lee Mora Ao Lado' terá sessão extra no domingo

Peça traz a atriz Mel Lisboa representando detalhes poucos conhecidos da vida da cantora de rock brasileiro

• 24/07/2015 às 13:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O musical 'Rita Lee Mora Ao Lado', com Mel Lisboa, fez tanto sucesso com o público baiano que o espetáculo ganhou uma sessão extra no domingo (26) às 20h30 no Teatro Castro Alves (TCA).
Pela primeira vez em Salvador, a peça traz Mel Lisboa, se apresentando em uma performance icônica no papel da rainha do rock brasileiro. O espetáculo é uma comédia adaptada do livro 'Rita Lee Mora ao Lado - Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock', do escritor Henrique Bartsch. Com direção de Débora Dubois e Márcio Macena, o musical narra a trajetória da cantora desde a época dos Mutantes.
A trama apresenta detalhes pouco conhecidos da vida da artista sobre um pano de fundo que inclui personagens da música dos últimos 50 anos, como Tim Maia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Elis Regina, Gal Costa e muitos outros.
'Rita Lee Mora ao Lado' traz também canções que marcam os trabalhos de Rita. Serão executados ao vivo sucessos como 'Agora só falta Você', 'Saúde', 'Banho de Espuma', 'Caso Sério', 'Menino Bonito', 'Panis et Circenses', 'Ando Meio Desligado', entre diversos outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro