TV

'Na cabeça dele o Gui é namorado dele', diz Gizelly sobre Victor Hugo

"Eu falava para ele que o Gui é hétero e namorava a Gabi", contou a sister

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O "trisal" do Big Brother Brasil 20 ainda dá o que falar. Na tarde desta segunda-feira (9), Gizelly, Manu, Marcela, Flayslane e Mari se juntaram na cozinha da xepa para falar sobre as atitudes de Victor Hugo e a brincadeira do "trisal" - entre ele, Guilherme e Gabi - entrou na lista de assuntos das sisters.

Foto: reprodução / TV Globo
"Ele teve uma conversa comigo que eu fiquei mal. Ele falou: 'A minha relação eu, Gabi e Gui era igual aquele namoro que eu te contei com 16 anos'. Eu fiquei muito triste, porque não tem como você falar com a pessoa", disse Gizelly.

"Ele achava que ele fazia parte do casal", completou Flayslane.

Gizelly disse para as meninas que tentou abrir os olhos do psicólogo sobre a situação. "Eu falava para ele que o Gui é hétero e namorava a Gabi, mas quando ele falou aquela frase eu pensei: 'pronto, na cabeça dele o Gui é namorado dele'".



Gizelly ainda lembrou a postura do brother durante a saída de Guilherme: "Por isso aquele desespero todo, ele entrou em pânico". Victor Hugo até reclamou que Guilherme não deixou nenhum presente para ele antes de sair da casa.

Relembre conversa entre Gizelly e Victor Hugo