Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Na primeira batalha dos técnicos, Michel Teló vence disputa

Técnicos se desafiaram escolhendo vozes de seus times para duelarem e o público decidiu qual participante permaneceria na disputa

Redação iBahia • 05/09/2018 às 8:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta terça-feira (4), Michel Teló foi o vencedor da primeira noite da Batalha dos Técnicos na sétima temporada do The Voice Brasil (TV Globo). Os técnicos se desafiaram escolhendo vozes de seus times para duelarem e o público decidiu qual participante permaneceria na disputa. Confira o resumo:

Foto: Reprodução | TV Globo

O apresentador Thiago Leifert fez um sorteio para definir qual jurado começaria escolhendo seu concorrente e deu Lulu Santos. O roqueiro escalou Priscila Tossan para duelar com um integrante do time Brown. O baiano escalou Maraia Takai. Priscila cantou um clássico de Jorge Ben Jor: "Chove Chuva". Já Maraia apostou no hit pop "No Roots". Priscila recebeu 62,75% dos votos se seguiu na competição. "Deus é bom pra mim", agradeceu. Com isso, Maraia deixou a competição.

Leia mais:

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Brown colocou o talento de Rê Adegas no jogo e desafiou Teló. O sertanejo escalou Lais Yasmin. Rê representou o samba com "Num Corpo Só", sucesso de Maria Rita. Por sua vez, Lais fez uma versão de "Always On My Mind", de Elvis Presley. Lais recebeu 71,27% dos votos e segue na competição. "Queria mandar um recado para meu noivo sobre a despedida de solteiro...", brincou a participante, que está de casamento marcado para este mês. Com isso, Rê deixou o reality.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Michel Teló chamou Renan Valentti e desafiou Ivete. A baiana escolheu Gisele Lira para a disputa. Renan apostou no sertanejo "Amo Noite e Dia", de Jorge e Mateus. Gisele soltou a voz com o pop de Ariana Grande, "Dangerous Woman". Renan venceu a batalha com 50,50% dos votos: "Obrigado pela confiança, Teló". Com isso, Gisele deixou a disputa.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Finalizando a primeira rodada, Ivete colocou Edson Carlos no palco para duelar com o time Lulu. O roqueiro convocou Giulia Sant'Ana. Edson cantou "Ar Condicionado no 15", hit de Wesley Safadão. Giulia mandou ver com uma música de Rihanna, "Stay". Edson recebeu 75,02% dos votos e brincou com sua técnica: "Valeu, bebê, obrigado pelo apoio". Com isso, Giulia deixou o reality.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Ivete foi sorteada para abrir a segunda rodada e desafiou Brown. Kevin Ndjana representou o time da baiana cantando um hit de sua técnica: "A Lua Que Eu Te Dei". Lia Gondim duelou cantando "Magamalabares", composição de seu mentor no programa. Kevin recebeu 86,72% dos votos e segue para a próxima fase. Antes de deixar a disputa, Lia ganhou um presente de Brown: uma música composta pelo técnico para seu EP. "Meu Deus, obrigado", comemorou a cantora.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Para fechar a primeira noite de Batalhas dos Técnicos, Tai Chiaro, representando o time Lulu, duelou com Morgana Rodrigues, do time Teló. A primeira cantou o rock de "Linger", de The Cranberries. Já a segunda voz, mais uma vez, apostou em um clássico da música caipira: "Ainda Ontem Chorei de Saudade". Morgana recebeu 69,60% dos votos e segue no time Teló durante a próxima fase. Com isso, Tai deixou a disputa.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV