TV

Não conseguiu assistir? Veja o que rolou na segunda noite de 'tira-teima'

Público salvou 4 vozes femininas em noite de votação acirrada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta terça-feira (28), o público ajudou os técnicos a definirem suas vozes para prosseguir no The Voice Brasil (TV Globo). No total, quatro participantes de cada time subiram ao palco e soltaram a voz. Não conseguiu assistir? Confira aqui o resumo que preparamos para você:

Foto: Reprodução | TV Globo
Time Ivete

O time Ivete abriu a segunda noite de Tira-Teima. A baiana escalou Alan Camargo, Damiana Sadili, Flavia Gabê e Júlia Dantas para disputarem três vagas. "O time da Ivete sempre vem forte demais com apresentações incríveis", comentou Teló. Alan apostou no hit “I Feel It Coming”, do astro pop The Weeknd. Damiana investiu na balada romântica “Best Part”, de Daniel Caesar. Flávia emocionou com sua versão do hit “Falando Sério”. E, Júlia soltou a voz com a MPB de Djavan em “Serrado”. Após as apresentações nossa rainha brincou: "Estou sentindo dor de barriga de quem chegou na escola e não estudou para prova".

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: mais votada no Gshow, Flavia foi salva pelo público com 37, 06%. Ivete decidiu seguir com Damiana. "Estou nervosa", assumiu, antes de também escolher Júlia para permanecer em seu time. Com isso, Alan deixou a competição.


Time Brown

Brown promoveu uma disputa entre David Nascimento, Erica Natuza, Helen Cristina e Raissa Araújo. David foi o primeiro a cantar e mandou ver no rock “These Days”, do Rudimental. Erica mostrou sua personalidade vocal nos versos de “Rehab”, de Amy Winehouse. Helen apostou em “Não Vou Ficar”, de Tim Maia, para conquistar o público e os jurados. Raissa trouxe o samba de Nelson Cavaquinho para o palco do reality com “Minha Festa”. "Cada time que se apresenta traz a marca de seu técnico. Vocês todos foram brilhantes", comentou Lulu.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Erica foi salva pelo público com 54,79%. O baiano decidiu seguir com David e Helen no reality. "Vocês falam e eu fico mais nervoso", disse o técnico, ao definir seu time. Com isso, Raissa deixou a competição.


Time Lulu

Larissa Viana, Suelen Karine, Tai Chiaro e Zack representaram o time Lulu no episódio desta terça. Larissa cantou um hit de Michael Jackson, “Who's Loving You”, e levantou a plateia. Suelen mostrou sua doçura com a canção “Nosso Nó (S)”, de Sandy. Tai cantou o pop de Cher em “Believe”. Zack apostou na força do sertanejo da dupla Matheus e Kauan com “Nessas Horas”.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Larissa foi salva pelo público com 44,72%. O técnico optou por seguir com Suelen e Tai em seu time. "É uma escolha extremamente dolorosa", assumiu o roqueiro. Com isso, Zack deixou a competição.


Time Teló

O sertanejo Michel Teló convocou Arthur Henrique, Dri, Leticia Gonçalves e Micaella Marinho. Arthur escolheu um clássico da inesquecível dupla Sandy & Junior: “Desperdiçou”. Dri representou o rock com “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin. Leticia escolheu o hit “Loka”, de Simone, Simaria e Anitta. Micaella fechou a segunda noite do Tira-Teima com os versos clássicos de “Oh Happy Day”.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: o público salvou Dri com 39,23%. O técnico decidiu seguir com Arthur e Micaella. Com isso, Leticia deixou a competição.