Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

'Não entendo alguém que rejeita os fãs', afirma cantor Tayrone

Cantor participou do 'Fuzuê Acústico' da Bahia FM nesta quarta-feira (08)

Redação iBahia • 08/08/2018 às 14:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na manhã desta quarta-feira (08), o cantor Tayrone se apresentou ao vivo no 'Fuzuê' da Bahia FM. O artista falou sobre o show 'O Maior Evento de Arrocha do Mundo' que acontece neste sábado (11), no Parque de Exposições, em Salvador.

Foto: Reprodução | Instagram | Bahia FM

"A festa vai ser muito massa. Vai ter Silvanno Salles, Unha Pintada, Aldair Playboy, Zezo, Kevi Jonny e Huguin, no Parque de Exposições, a partir das 20h", disse o cantor. Ainda sobre o evento, Tayrone garantiu que será uma hora e quarenta minutos de muito arrocha.

"O show será de uma hora e quarenta. Como não vai ser o 'Tayrone Exclusive' que fazemos duas horas e meia, o projeto é outro, então faremos uma hora e quarenta. Vamos deixar bem claro para depois a galera não ficar me cobrando no Instagram", brincou.

Vem novidade aí!
O artista confirmou que a próxima gravação de seu DVD será em Goiânia. "Já está tudo certo. Vamos gravar nosso DVD em Goiânia. Não vamos mudar nada, não. A gente vai fazer em Goiânia, mas vai ser em nosso estilo, o 'arrocha'. Não vai ser nada 'sertanejo'", revelou Tayrone.

No programa, tinha um fã mirim do cantor e ele pontuou sobre o carinho que tem com os seus tietes. "É muito bom. Tenho fã criança, fã idosa. Não tem dinheiro que pague o reconhecimento do nosso trabalho", disse. "Tem artista que briga pra ter sucesso, quando você consegue o sucesso, você rejeita os fãs e é isso que eu não entendo. Se você conquistou os fãs, abrace", afirmou

O cantor revelou que o seu ídolo é Zezé di Camargo e não acreditou quando viu o seu ídolo assistindo ao seu show. "A gente tava cantando em Petrolina e aí tocou o Tayrone e o Zezé di Camargo. O Zezé tocou primeiro e eu encerrei a festa. Aí eu fui lá antes tirar uma foto com ele e disse que ia ficar pra conhecer minha festa, mas eu não acreditei. Quando eu estava na terceira música e olho pro lado, Zezé no palco curtindo. A garganta travou. Aí fiz uma música pra ele e fiquei feliz pra caramba", finalizou.

Não acompanhou o 'ao vivo'? Confira aqui:




Serviço
O quê: O Maior Evento de Arrocha do Mundo
Onde: Parque de Exposições
Quando: Sábado, 11 de agosto
Horário: 20h
Ingressos: A partir de R$30

*Sob supervisão da repórter Isadora Sodré

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador