Cinema

Não perca: confira quais são as possíveis estreias dos cinemas

Tem filmes de drama, terror e romance que prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

E então, está animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nossa lista as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Tem filmes de drama, terror e romance que prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligado em todas as novidades das telonas através da nova Agenda iBahia, Vibes!

Coringa
Gênero:
Drama
Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.



O Clube dos Canibais
Gênero:
Terror
Sinopse: Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

Angry Birds 2 - O Filme
Gênero:
Animação
Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.



Ela Disse, Ele Disse
Gênero:
Romance
Sinopse: Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.



Jessica Forever
Gênero:
Drama
Sinopse: Um grupo de jovens guerreiros hiper-masculinos socorre um rapaz que ficou inconsciente ao dar de cara com o muro de uma casa. Eles o carregam e o levam para casa, onde Jessica, uma espécie de Joana d'Arc futurística fornece carinho e proteção para a trupe. Apesar de viverem bem, esses jovens órfãos estão sendo ameaçados e caçados por autoridades governamentais.