Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Não perca: confira quais são as possíveis estreias dos cinemas

Tem filmes de drama, terror e comédia que prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia • 20/10/2019 às 9:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

E então, está animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nossa lista as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Tem filmes de drama, terror e comédia que prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligado em todas as novidades das telonas através da nova Agenda iBahia, Vibes!

Zumbilândia - Atire Duas Vezes
Gênero: Comédia/Terror/Ação
Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Downton Abbey - O Filme
Gênero: Drama/Histórico
Sinopse: Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.



Os 3 Infernais
Gênero: Terror
Sinopse: Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.



A Maratona de Brittany
Gênero: Comédia
Sinopse: Vivendo por anos em Nova York, Brittany (Jillian Bell) sente-se constantemente cansada e chateada por perceber que sua rotina cansativa e angustiante possui um peso cada vez mais forte nas decisões que toma. Disposta a dar um fim nisso, ela decide que tomará o controle de sua vida e que fará isso com um passo de cada vez.



Alex Câmera 10
Gênero: Documentário
Sinopse: A decisão do idolatrado jogador Alex de voltar a vestir a camisa do Coritiba depois de destacadas passagens por seleções nacionais e internacionais causou grande comoção na comunidade futibolística e virou tema desse documentário que aborda seus dois últimos anos de carreira, contando com entrevistas exclusivas de ícones do futebol que cruzaram seu caminho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema