TV

Não perca: confira quais serão os filmes exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana

Há opção para toda a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Exibidos logo após o Jornal Hoje, por volta das horas na TV Globo, os filmes da 'Sessão da Tarde' são uma ótima opção para aproveitar o tempo ao lado da família. Veja abaixo quais longas serão exibidos entre os dias 19 a 23 de outubro.

Segunda-feira (19) - Casa Comigo?

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

Terça-feira (20)- Um homem de família

Dane Jensen é um executivo que está se preparando para a batalha profissional de sua vida. Quando seu filho mais novo recebe um diagnóstico angustiante, ele fica indeciso entre realizar seu sonho e passar um tempo com a família.

Quarta-feira (21) - Uma mãe para o meu bebê

Quando Kate Holbrook, uma executiva solteira, decide que é finalmente a hora certa para ter um bebê, ela contrata uma mulher para ser mãe de aluguel. Entretanto, os planos de Kate vão por água abaixo quando a mulher aparece em sua casa precisando de um lugar para morar. Uma batalha cômica acontece entre as duas enquanto elas se preparam para o abençoado evento.

Quinta-feira (22) - Um namorado para minha mulher

Cansado das reclamações da esposa, Chico decide terminar o seu casamento com Nena. Porém, ele não tem coragem, pois ela é muito critica e brava. Por ter medo de encarar sua esposa, Chico tem a brilhante ideia de contratar um amante profissional para conquistá-la.

Sexta-feira (23) - Loucas por amor, viciadas em dinheiro 

Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Observando uma brecha no sistema de segurança do banco, Bridget convence duas novas amigas Nina e Jackie para ajudá-la a roubar uma fortuna em papéis-moeda desgastados que foram destinados à destruição.