Cinema

Não perca: saiba quais são os lançamentos do cinema para esta semana

Tem filmes de ficção, comédia, drama e terror, para unir todos os gostos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Ansioso para curtir aquele cineminha no final de semana? Então fica ligado na lista que o iBahia preparou com os principais lançamentos das telonas que estreiam a partir desta quinta-feira (26).  Tem filmes de ficção, comédia, drama e terror, para unir todos os gostos. E não esqueça de ficar por dentro da programação completa em Salvador através da nova agenda iBahia, a Vibes! Confira os lançamentos:

Ad Astra: Rumo às Estrelas
Gênero:
Drama/Ficção
Sinopse: Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.



Hebe - A Estrela do Brasil
Gênero:
Biografia
Sinopse: Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.



Predadores Assassinos
Gênero:
Terror
Sinopse: Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.



Sócrates
Gênero:
Drama
Sinopse: Depois da morte de sua mãe, o jovem Sócrates (Christian Malheiros), que foi criado apenas por ela durante os últimos tempos, precisa fazer tudo o que for possível para que consiga sobreviver na realidade da miséria, somado com o preconceito por ser homossexual. Seus valores e ideais são colocados na balança com o medo de não conseguir se virar sozinho.



Meu Amor Por Grace
Gênero:
Romance
Sinopse: 1920 era uma época de segregação e preconceito racial nas plantações de café do Havaí. Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), um médico novo na região. Conhecido por sua velocidade, Jo começa a trabalhar com entrega de medicamentos. Ao conhecer Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, o rapaz transcede todos os limites sociais para viver seu amor proibido.



O Menino Que Fazia Rir
Gênero:
Comédia
Sinopse: Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.