Cinema

Não perca: saiba quais são os lançamentos do cinema para esta semana

Tem filmes de drama, terror, animação e documentário, para unir todos os gostos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Ansioso para curtir aquele cineminha no final de semana? Então fica ligado na lista que o iBahia preparou com os principais lançamentos das telonas que estreiam a partir desta quinta-feira (19). Tem filmes de drama, terror, animação e documentário, para unir todos os gostos. E não esqueça de ficar por dentro da programação completa em Salvador através da nova agenda iBahia, a Vibes! Confira os lançamentos:

Depois do Casamento
Gênero:
Drama
Sinopse: A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.



Asterix e o Segredo da Poção Mágica
Gênero:
Animação
Sinopse: Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.



O Mal Não Espera a Noite - Midsommar
Gênero:
Terror
Sinopse: Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. 



Rambo Até o Fim
Gênero:
Ação
Sinopse: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 



Torre das Donzelas
Gênero:
Documentário
Sinopse: Quarenta anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex Presidente da República Dilma Roussef, um grupo de mulheres revisita a sua história em relatos carregados de emoção.



Dafne
Gênero:
Drama
Sinopse: Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.