TV

'Não tenho mais namorado, eu acho', desabafa Boca Rosa após eliminação

Influencer se decepcionou com as próprias atitudes dentro do confinamento

Agência O Globo
- Atualizada em

Primeira mulher eliminada do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade foi entrevistada pela "Rede BBB", do Globoplay, e se decepcionou com as próprias atitudes ao ver um vídeo em que confessa a aproximação com Guilherme.

"Não tenho mais namorado, eu acho", desabafou Boca Rosa, que namorava o cantor Diogo Melim antes de entrar na casa. Desde que ocorreu este episódio no "BBB20", o cantor apagou todas as fotos ao lado da blogueira e não compareceu no dia da eliminação de Bianca. Bianca falou sobre a relação com o modelo e foi categórica ao dizer que não o beijaria:


"Não teria pego o Guilherme. Ele se tornou um amigo meu e não conseguiria ficar de casal. Talvez, se estivesse na zoeira, sim. Mas não ficaria de romance na casa. A gente começou a se conectar muito em opiniões. Ele é bem mais jogador do que eu nesse ponto, falava muito sobre jogo. Às vezes, ficava muito sozinha e ele ficou muito do meu lado o tempo todo. Ele me dava muito carinho. Quando alguém vem te dar carinho, se torna a pessoa mais importante. Não sei como mexeu comigo, no meu subconsciente, para fazer esse tipo de coisa", disse.

Foi mostrado à ex-participante vídeos de Gabi Martins com ciúmes da proximidade dos dois. "É uma das pessoas mais iluminadas. Sempre vi uma pessoa de muita luz, muito boa de coração. Acho que realmente ela tentou não ficar diferente comigo. Até porque, ela sabe que não sou apenas defeitos.Eu me afastei dele, porque não queria que ela ficasse mal. Não sei como está a cabeça dela."

Na manhã seguinte, no "Mais você", Bianca Andrade conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini e avaliou o seu relacionamento com Diogo Melim. A ex-sister disse que os dois ainda não conversaram e falou no passado que o namorava.

"Eu entendo que deve ter sido difícil para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu tendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso".

Boca Rosa também refletiu sobre seu desempenho no reality: "As pessoas me conheceram, sou isso na minha vida pessoal, por isso que foco tanto na minha vida profissional. Na minha vida pessoal, sou meio sem regra, me jogo muito, não tenho medo de crítica. Elas são importantes para mim, mas só vou vivendo."