Música

Negociações para 2º show dos Novos Baianos na Concha estão avançadas

Novo show deve ser realizado na segunda-feira (16)

Redação Correio 24h
- Atualizada em

As negociações para a realização de um segundo show dos Novos Baianos, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), estão avançadas, segundo fontes ouvidas pelo CORREIO. O novo show deve ser realizado na segunda-feira (16).






Negociações para 2º show dos Novos Baianos na Concha 
(Foto: Divulgação)

Segundo o CORREIO apurou, há interesse dos músicos e do governo na realização do show extra, mas ainda falta a oficialização da agenda na Concha.



Os ingressos para o primeiro show, que será realizado no domingo (15), se esgotaram em pouco menos de 2 horas no último sábado (30). Os ingressos para o show de Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ney Matogrosso se esgotaram ontem.







Concha Acústica do Teatro Castro Alves 
(Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)


Os ingressos ficaram à venda nos SACs dos shopping Barra e Bela Vista, e no site www.ingressorapido.com.br. O show de Maria Bethânia e Margareth Menezes na sexta (13) será apenas para convidados, entidades de organizações não governamentais e operários que trabalharam na reforma da Concha.



Para os shows dos dias 14 e 15, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Será permitida a compra de apenas um par de ingressos por CPF para cada dia. Quem foi adquirir o ingresso pela internet deve acessar o site e fazer o cadastro.


 

No primeiro dia (14), o músico Carlinhos Brown receberá o cantor Lazzo Matumbi. Em seguida, o grupo BaianaSystem propõe diálogo musical com o cantor Ney Matogrosso. 

Para o domingo (15), a atração é o reencontro da formação histórica do grupo Novos Baianos - Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor. O espetáculo será baseado no repertório do emblemático disco ‘Acabou Chorare’. O festival marca a reabertura da Concha Acústica do TCA.

Correio24horas