Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Netflix anuncia nova série original brasileira

'Ninguém tá olhando' será dirigida por Daniel Rezende, de 'Bingo: o rei das manhãs'

Redação iBahia • 29/05/2018 às 12:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Netflix anunciou nesta terça-feira a produção de "Ninguém tá olhando", sua nova série original feita no Brasil. A comédia dramática será comandada pelo diretor Daniel Rezende, mais conhecido por seu trabalho em "Bingo: o rei das manhãs".

De acordo com a sinopse revelada pela empresa, "Ninguém tá olhando" vai contar a história de Uli, "um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar".

"'Ninguém tá olhando' adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas", afirmou Rezende em comunicado divulgado pela Netflix.

A série é a primeira parceria da Netflix com a produtora paulista Gullane, fundada pelos irmãos Caio e Fabiano Gullane. Já Daniel Rezende havia colaborado anteriormente com a empresa americana na direção de dois episódios de "O mecanismo", série de José Padilha que teve a sua segunda temporada confirmada na última segunda-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento