Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Netflix libera todas as temporadas de Friends

O canal de streaming já havia liberado as quatro temporadas iniciais e, só então, as restantes

• 02/06/2015 às 19:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Todos os 236 episódios contidos nas dez temporadas da série Friends foram disponibilizados de uma vez pela Netflix. O canal de streaming já havia liberado as quatro temporadas iniciais mas, só então, divulgou as restantes. O anúncio foi feito no perfil oficial da empresa no Twitter.Friends é uma série americana de comédia que foi criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004. A história girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York e foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television.
O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy2 (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações
A série narra as histórias de um grupo de amigos: Ross (David Schiimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), que viviam em Manhattan, na cidade de Nova York, e, com um humor inteligente, aborda temas diversos relativos à vida cotidiana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento