Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

NetFlix: mais de 100 novidades para você curtir o feriado

Destaque para a série baseada nos quatro filmes da série que apresentou o “Ghostface” de Wes Craven (falecido recentemente)

• 11/10/2015 às 9:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinemáticos Redação Cinemáticos

1

Beem atrasado desta vez, chegam as novidades da Netflix da semana passada – e dessa também, olha só. Destaque para a série baseada nos quatro filmes da série que apresentou o “Ghostface” de Wes Craven (falecido recentemente), a nova série animada de Sr. Peabody e Sherman para o Dia das Crianças, e o documentário Original da Netflix sobre a luta na Ucrânia. Então vamos:

Destaque da Semana:
26

Scream (2015) | 1ª temporada

Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus | Criação: Jill E. Blotevogel, Jay Beattie
Nesta série baseada na clássica franquia de terror, um incidente de bullying por rede social leva a um assassinato que traz o passado à tona.

25
Sr. Peabody e Sherman Show (2015) | 1ª temporada com 13 episódios

Elenco: Chris Parnell, Max Charles
Com um novo show de comédia numa linda cobertura, Sr. Peabody e Sherman entrevistam convidados que chegam de túnel do tempo. Ao vivo!

24
Winter on Fire (2015)

Direção: Evgeny Afineevsky
O que era uma manifestação pacífica de estudantes se converte em noventa e três violentos dias de revolução na luta pelos direitos civis na Ucrânia.

Séries:
DRINK2
Um Drink no Inferno (2014) | 2ª temporada
Elenco: D.J. Cotrona, Zane Holtz | Criação: Robert Rodriguez
Dois irmãos assaltantes cruzam policiais com sede de vingança e demônios famintos numa boate mexicana. Série original baseada no filme cult de Robert Rodriguez.

Earth’s Natural Wonders (2015) | 1ª temporada
As paisagens mais belas da Terra também podem ser as mais traiçoeiras. Descubra como os nativos sobrevivem em ambientes tão inóspitos.

Operation Wild (2014) | 1ª temporada
Direção: Serena Davies
Veterinários corajosos percorrem o mundo fazendo cirurgias em cérebros e outros procedimentos inovadores para salvar as vidas de animais.

Séries Animadas:
21
As aventuras do Gato de Botas (2015) | 1ª temporada – 5 episódios novos
O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.

Invizimals (2013) | 1ª temporada – 13 episódios
Elenco: Fiona Clarke, Tom Clarke-Hill
Um grupo de aventureiros intrépidos decide aprender os segredos dos Invizimals, criaturas invisíveis que vivem entre nós em um mundo paralelo.

Wakufu (2014)| 1ª temporada
Elenco: Fanny Bloc, Jules De Jongh | Criação: Anthony “Tot” Roux
Baseada no jogo de aventura online, esta série de animação acompanha um menino com poderes mágicos que luta para encontrar sua família verdadeira.

Sword Art Online II (2014) | 1ª temporada
Elenco: Yoshitsugu Matsuoka, Bryce Papenbrook
Um gênio do videogame cria uma tecnologia que permite ao jogador movimentar seu avatar online com o próprio corpo, mas surge um imprevisto nada agradável.

Documentários:
Finders Keepers (2015)
Direção: Bryan Carberry, J. Clay Tweel
Shannon Whisnant encontra uma perna amputada dentro de uma churrasqueira usada e tenta ganhar dinheiro com a cobertura da mídia, mas o dono do membro aparece.

20
India’s Daughter (2015)

Direção: Leslee Udwin
Este documentário perturbador relembra o estupro coletivo da estudante de medicina Jyoti Singh em 2012 e a revolta popular que se seguiu.

O Nascimento de Carlitos (2013)
Direção: Serge Bromberg, Eric Lange
Uma viagem pela juventude de Charlie Chaplin mostra como um rapaz de um dos bairros mais pobres de Londres de repente se transformou em um ícone.

The Bat Man of Mexico (2014)
Elenco: David Attenborough
Um entusiasta de morcegos inicia uma jornada para salvar uma espécie fundamental para a produção de um dos maiores bens de exportação do México: a tequila.

El Escape de Hitler (2011)
Elenco: Carlos de Napoli | Direção: Matías Gueilburt
“El Escape de Hitler” reacende questões sobre a morte de Adolf Hitler, após testes de DNA e exames de balística, analisando a hipótese de sua fuga secreta à Patagônia.

Bastidores (2011)
Direção: Marc Shaffer
Este documentário explora o mundo da maconha legalizada e analisa a ciência por trás das propriedades medicinais da droga ilícita mais usada do planeta.

19
Tell Spring Not to Come This Year (2015)

Direção: Saeed Taji Farouky, Michael McEvoy
Acompanhe a vida de dois soldados do Exército Nacional do Afeganistão na luta contra o Talibã após a retirada das tropas da OTAN em 2014.

¿Quién mató a Pablo Escobar? (2014)
Este documentário apresenta novas evidências sobre a morte do poderoso chefe do tráfico, incluindo o possível envolvimento dos governos colombiano e americano.

Realitys / Stand-up:
Anjelah Johnson: Not Fancy (2015)
Elenco: Anjelah Johnson | Direção: Jay Karas
A atriz e comediante Anjelah Johnson apresenta suas hilariantes observações sobre ciganos europeus, manicures vietnamitas, mães mexicanas e muito mais.

Animações:
Tintim e O Lago dos Tubarões (1972)
Elenco: Jacques Careuil, Claude Bertrand | Direção: Raymond Leblanc
Tintim, Milu e Haddock visitam o Professor Girassol, que está trabalhando em sua mais recente invenção: uma câmera que pode projetar hologramas.

12
Gnomeu e Julieta (2011)

Elenco: James McAvoy, Emily Blunt | Direção: Kelly Asbury
A clássica história do romance proibido entre dois amantes malfadados de duas famílias inimigas é transportada ao mundo hilário dos anões de jardim.

Foodfight! (2012)
Elenco: Charlie Sheen, Hilary Duff | Direção: Lawrence Kasanoff
Sempre que as luzes se apagam, os corredores de um supermercado ganham vida. Mas, quando uma vilã tenta dominar o local, os residentes decidem enfrentá-la a todo custo.

Filmes Infantis:
Hi-5: Papai Noel está chegando (2009)
Elenco: Casey Burgess, Fely Irvine | Criação: Helena Harris, Posie Graeme-Evans
Papai Noel se junta aos Hi-5 para uma aventura de Natal cheia de contos de fadas, brinquedos mágicos e muito mais.

Sozinho no Natal (2013)
Elenco: Davis Cleveland, Kim Little | Direção: Joseph J. Lawson
Uma família viaja na véspera de Natal e deixa seu cão sozinho em casa. Quando ladrões tentam roubar os presentes, o animal precisa usar seus truques para impedi-los.

18
As Irmãs Vampiras 2: O amor floresce (2014)

Elenco: Christiane Paul, Stipe Erceg | Direção: Wolfgang Groos
As irmãs vampiras Dakaria e Silvania fogem para ver uma banda, mas não sabem que o empresário do grupo é arqui-inimigo de seu pai.

12 Dog Days Till Christmas (2014)
Elenco: Vincent Giovagnoli, Reginald Veljohnson | Direção: Charlie Vaughn
Um adolescente problemático descobre que o abrigo de animais onde presta serviço comunitário vai fechar e tem 12 dias para encontrar lares para todos os cães do local.

Adventures of Bailey: A Night in Cowtown (2013)
Elenco: Frank Mosley, Mark Hanson | Direção: Steve Franke
Após se mudar com a família para uma cidade pequena no Texas, Bailey faz amizade com os cães da vizinhança e ajuda a solucionar um caso misterioso de sequestro animal.

Filmes:
18

Rush – No Limite da Emoção (2013)
Elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl | Direção: Ron Howard

Este filme é um retrato dramático da intensa rivalidade entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt na década de 1970 e explora os contrastes entre os dois campeões.

Bilhete de Loteria (2010)
Elenco: Bow Wow, Brandon T. Jackson | Direção: Erik White
Kevin Carson finalmente ganha na loteria, mas precisa manter sua boa sorte em segredo até que conseguir receber a bolada.

Alguém Para Ficar Com Barry (2014)
Elenco: Tyler Labine, Damon Wayans Jr. | Direção: Rob Pearlstein
Cansados de passar vergonha com Barry, três amigos decidem resolver o problema encontrando uma esposa para seu camarada.

O Feitiço da Casa Whaley (2012)
Elenco: Stephanie Greco, Alex Arleo | Direção: Jose Prendes
Um guia de turismo e seus amigos investigam uma casa mal-assombrada, mas o que era uma exploração amadora se transforma no mais puro terror.

15
Intocáveis (2011)


Elenco: François Cluzet, Omar Sy | Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
A vida de um milionário paraplégico sofre uma grande reviravolta quando ele contrata um alegre ex-presidiário como seu cuidador. Baseado em fatos reais.

The Seasoning House (2012)
Elenco: Rosie Day, Sean Pertwee | Direção: Paul Hyett
Em uma casa de prostituição para militares, cabe a uma órfã com deficiência auditiva drogar as outras meninas para prepará-las para o abuso sexual.

American Dragon (1998)
Elenco: Michael Biehn, Joong-hoon Park | Direção: Ralph Hemecker
Um detetive americano e um policial coreano investigam uma série de assassinatos e se veem no fogo cruzado entre a Máfia e a Yakuza.

Sequestro no Espaço (2012)
Elenco: Guy Pearce, Maggie Grace | Direção: James Mather, Stephen St. Leger
Um agente do governo foi acusado injustamente de um crime e vislumbra uma chance de liberdade se conseguir preparar uma missão de resgate de alto risco no espaço.

17
The Duke of Burgundy (2014) 


Elenco: Chiara D’Anna, Kata Bartsch | Direção: Peter Strickland
Uma especialista em borboletas e sua empregada têm um relacionamento íntimo, mas esse romance complicado está prestes a mudar radicalmente.

Birdman of Alcatraz (1962)
Elenco: Burt Lancaster, Karl Malden | Direção: John Frankenheimer
O presidiário Robert Stroud encontra um novo propósito como especialista em pássaros enquanto cumpre sua sentença de prisão perpétua.

Book of Days (2003)
Elenco: Wil Wheaton, Maureen Flannigan | Direção: Harry Ambrose
Um jovem vendedor com raiva de Deus por causa da morte de sua esposa, mas enfrenta um dilema moral quando ganha um livro com as datas das mortes das pessoas.

Born Romantic (2000)
Elenco: Craig Ferguson, Ian Hart | Direção: David Kane
Três homens e três mulheres se apaixonam e desapaixonam em uma boate de Londres acompanhados por dois taxistas com quem conversam sobre sexo.

Caminhos para o Coração (2012)
Elenco: John Krasinski, Olivia Thirlby | Direção: Ry Russo-Young
A chegada da cineasta amadora Martine a uma residência da Califórnia provoca mudanças dramáticas nas vidas dos moradores da casa.

City Under Siege (2010)
Elenco: Aaron Kwok, Qi Shu | Direção: Benny Chan
Artistas de circo indisciplinados encontram um esconderijo de armas químicas e se transformam em mutantes que espalham uma onda de destruição pela cidade.

16
Cleanskin (2012)

Elenco: Sean Bean, Charlotte Rampling | Direção: Hadi Hajaig
Um agente do serviço secreto precisa caçar um perigoso suicida e desmantelar um grupo terrorista que instaurou o medo nas ruas de Londres.

Como Agarrar meu ex-namorado (2012)
Elenco: Katherine Heigl, Jason O’Mara | Direção: Julie Anne Robinson
Uma mulher divorciada e desempregada se torna caçadora de recompensas para sobreviver, mas seu primeiro trabalho envolve um ex-namorado da época da escola.

14
Como Não Perder Essa Mulher (2013)

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson | Direção: Joseph Gordon-Levitt
Jon é famoso entre os amigos por suas conquistas amorosas, mas sua obsessão com pornografia na Internet acaba diminuindo seu interesse por sexo na vida real.

Conversa truncada (2009)
Elenco: Peter Capaldi, Tom Hollander | Direção: Armando Iannucci
Dois países decidem invadir o Oriente Médio, e agentes britânicos e americanos céticos precisam fazer o possível para impedir a guerra que está por vir.

Crimes Cruzados (2013)
Elenco: Michael Chiklis, Common | Direção: David A. Armstrong
O assalto a um restaurante se transforma em um cenário com reféns quando um policial interrompe o ato e descobre que o dono do restaurante faz parte da máfia.

Cuatro lunas (2014)
Elenco: Antonio Velázquez, Alejandro de la Madrid | Direção: Sergio Tovar Velarde
Histórias sobre a primeira paixão, o reencontro de amigos, a dúvida em uma relação e a obsessão de um homem formam esta antologia sobre a homossexualidade masculina.

Curtindo a Casa Alheia (2011)
Elenco: Josh Lawson, Clifton Collins Jr. | Direção: Dan Rosen
Um bando de folgados mora de graça na mansão de um astro do rock, mas a vida fácil parece estar próxima do fim quando o músico decide vender a casa.

Dark Corners (2006)
Elenco: Thora Birch, Toby Stephens | Direção: Ray Gower, Conor McPherson
Uma jovem perturbada tenta determinar se as visões assustadoras que a assombram são reais ou apenas fruto de sua imaginação.

12
Homens de Preto 3 (2012)

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones | Direção: Barry Sonnenfeld
A Terra é ameaçada por um ataque alienígena, e o agente J volta no tempo para unir forças com o jovem agente K e mudar o rumo da história.

10
Ida (2013)

Elenco: Agata Kulesza, Agata Trzebuchowska | Direção: Pawel Pawlikowski
Criada em um orfanato durante a ocupação nazista na Polônia, uma mulher está prestes a entrar para a ordem quando descobre a verdade sobre seus antepassados.

11
I’m Still Here (2010)

Elenco: Joaquin Phoenix | Direção: Casey Affleck
Em 2008, o indicado ao Oscar Joaquin Phoenix deixou de ser ator para se tornar cantor de rap, um desvio bizarro detalhadamente descrito neste “documentário”.

In Your Eyes (2014)
Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David | Direção: Brin Hill
Dois desconhecidos que moram em cantos diferentes dos EUA têm uma ligação telepática forte que os permite ver o que o outro vê. O resultado só pode ser o amor.

08
Deus da Carnificina (2011)

Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet | Direção: Roman Polanski
Neste drama cômico do diretor Roman Polanski, dois casais se encontram para resolver um incidente no qual o filho de um casal maltratou o filho do outro.

Double Trouble (1992)
Elenco: David Paul, Peter Paul | Direção: John Paragon
Irmãos gêmeos na vida real, David e Peter Paul interpretam um bandido e um policial que se unem de forma inesperada para encontrar um assassino.

Katyn (2007)
Elenco: Andrzej Chyra, Maja Ostaszewska | Direção: Andrzej Wajda
Este drama retrata o massacre dos 20 mil soldados poloneses assassinados em 1940 pelo exército soviético e a história de suas viúvas e filhos.

Kes (1969)
Elenco: David Bradley, Freddie Fletcher | Direção: Ken Loach
Um adolescente britânico problemático que sofre bullying dos colegas e dos pais resgata um falcão ferido e começa a treiná-lo.

La ligne droite (2011)
Elenco: Rachida Brakni, Cyril Descours | Direção: Régis Wargnier
Depois de ficar cego em um acidente, o corredor Yannick encontra uma nova esperança quando conhece Leila, uma atleta de sucesso que fará o papel de seus olhos.

13
Machete Mata (2013)

Elenco: Danny Trejo, Sofía Vergara | Direção: Robert Rodriguez
O ex-agente federal Machete retorna à ação quando o governo dos EUA o convoca para deter um rebelde psicopata e um traficante de armas bilionário.

Magia além das Palavras (2011)

Elenco: Poppy Montgomery, Emily Holmes | Direção: Paul A. Kaufman
Este filme biográfico dramatiza a história de J.K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, e as dificuldades enfrentadas no caminho até o sucesso dos best-sellers.

Mais de Mil Palavras (2013)
Elenco: David Duchovny, Hope Davis | Direção: Anthony Fabian
Em homenagem à memória de sua filha, um casal decide construir um hospital para ajudar crianças doentes e suas famílias.

Malaventura (2015)
Elenco: Jeronimo Medina, Juan Pablo Gil | Direção: Carlos Rincones
Depois de uma pegadinha, um grupo de adolescentes festeiros acaba na cadeia, onde diversos acontecimentos farão cada um se confrontar com a falta de rumo de suas vidas.

My Dad Is Scrooge (2014)

Elenco: Brian Cook, Christian Laurian Kerr | Direção: Justin G. Dyck
Com um pai viciado em trabalho, duas crianças tentam contagiá-lo com o espírito natalino encenando o clássico “Um Conto de Natal” com a ajuda de animais falantes.

Duelo de Dragões (1999)
Elenco: Dolph Lundgren, Cary-Hiroyuki Tagawa | Direção: Isaac Florentine
Um temido general envia um de seus soldados atrás de sua noiva desaparecida, mas o plano dá errado quando o homem se interessa pela moça.

Na Máfia Por Acaso (2014)
Elenco: Amy Lyndon, Grant McLellan | Direção: Doug Bilitch
Cansado de ser maltratado, um garoto conta aos colegas que seu pai é um matador de aluguel da máfia e logo a cidade inteira descobre.

Nazistas no centro da Terra (2012)
Elenco: Dominique Swain, Jake Busey | Direção: Joseph J. Lawson
Uma equipe de cientistas na Antártida é sequestrada por homens mascarados e acaba em uma caverna subterrânea cheia de nazistas.

O elevador (2011)
Elenco: Christopher Backus, Anita Briem | Direção: Stig Svendsen
Nove pessoas estão presas em um elevador de Wall Street. Uma tem uma bomba-relógio, e as outras oito precisam descobrir uma forma de sobreviver.

06
Apollo 18 (2011)

Elenco: Lloyd Owen, Warren Christie | Direção: Gonzalo López-Gallego
Este suspense de ficção científica explora a hipótese de que a Apollo 17, apesar das declarações oficiais em contrário, não foi a última missão tripulada para a lua.

And Your Name Is Jonah (1979)
Elenco: Sally Struthers, James Woods | Direção: Richard Michaels
Jonah é um jovem surdo que recebe um diagnóstico errado de retardo mental e leva uma vida repleta de frustrações, até que seus talentos são reconhecidos.

07
Estamos Juntos (2011)

Elenco: Leandra Leal, Cauã Reymond | Direção: Toni Venturi
Uma jovem médica tem uma carreira promissora em São Paulo, mas o surgimento de uma grave doença muda profundamente sua relação com o mundo que a cerca.

Fish Don’t Blink (2002)
Elenco: Lea Thompson, Richard Grieco | Direção: Chuck DeBus
Pete e Francis fogem depois que ela testemunha um assassinato, mas tudo muda quando eles conhecem Jimmy e sua irmã Clara em uma lanchonete.

Empty Nest (2008)
Elenco: Oscar Martínez, Cecilia Roth | Direção: Daniel Burman
Com os filhos já crescidos e fora de casa, um escritor e sua esposa precisam redefinir suas identidades como indivíduos e como casal.

O Espantalho (2011)
Elenco: Devon Graye, Wes Chatham | Direção: Brett Simmons
Cinco amigos ficam perdidos em uma fazenda inabitada depois de serem atacados por corvos, mas o cenário piora quando espantalhos mortos-vivos aparecem.

03
Além da Escuridão – Star Trek (2013)

Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto | Direção: J.J. Abrams
O reboot de “Star Trek” continua com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estrelar com a ajuda de um aliado inesperado.

O que nós Fizemos no nosso Feriado (2014)
Elenco: Rosamund Pike, David Tennant | Direção: Guy Jenkin, Andy Hamilton
Um casal precisa fingir que está feliz e esconder o divórcio iminente durante o aniversário do patriarca da família, que está à beira da morte.

O Resgate de um Campeão (2007)

Elenco: Samuel L. Jackson, Josh Hartnett | Direção: Rod Lurie

O repórter Erik Kernan encontra um homem desabrigado e acha que ele é o campeão de boxe Bob Satterfield.

O Reino do Dragão (2013)
Elenco: Vidal Sancho, Ava Hunt | Direção: Anne K. Black
Uma jovem nobre e um mercenário contrabandista embarcam em uma viagem perigosa através de terras repletas de dragões para cumprir sua missão.

05
Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)

Elenco: John Jarratt, Cassandra Magrath | Direção: Greg McLean
Uma aventura pelo deserto da Austrália se torna um pesadelo quando três mochileiros se deparam com um assassino sádico.

22
Truque de Mestre (2013)

Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo | Direção: Louis Leterrier
Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

A Nova Isca (2011)
Elenco: James Fleet, Kelly Macdonald | Direção: Sheree Folkson
Uma atriz de Hollywood decide se casar em uma ilha da Escócia, e seus assistentes precisam encontrar uma forma de despistar os paparazzi quando ela foge em desespero.

Operação Invasão (2011)

Elenco: Iko Uwais, Joe Taslim | Direção: Gareth Evans
Uma equipe da SWAT indonésia está presa em um prédio popular durante um ataque e precisa lutar contra o chefão do tráfico que deveria ser morto na missão.

Passion Play (2010)

Elenco: Mickey Rourke, Megan Fox | Direção: Mitch Glazer
Um músico tenta ignorar a má fase e decide resgatar uma linda criatura com asas que foi capturada por um impiedoso gângster.

Prenda a respiração (2012)

Elenco: Katrina Bowden, Randy Wayne | Direção: Jared Cohn
Um grupo de viajantes não acredita na lenda sobre espíritos malignos que rondam cemitérios, mas o fantasma de um conhecido assassino em série vai mudar isso.

Silent House (2011)
Elenco: Elizabeth Olsen, Adam Trese | Direção: Chris Kentis, Laura Lau
Confinada em uma antiga casa abandonada, uma jovem mulher é perseguida por criaturas aterrorizantes e por um segredo do seu passado.

O fada do dente (2010)
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd | Direção: Michael Lembeck
Depois de desiludir um fã, o jogador de hóquei Derek é condenado a passar uma semana como a fada do dente.

Sleepover (2004)
Elenco: Alexa PenaVega, Mika Boorem | Direção: Joe Nussbaum
Prestes a entrar para o ensino médio, quatro amigas passam o verão juntas e participam de uma caça ao tesouro contra suas populares arqui-inimigas.

04
A Marca da Forca (1968)


Elenco: Clint Eastwood, Inger Stevens | Direção: Ted Post
Após sobreviver a um enforcamento, Jed jura se vingar daqueles que o deixaram morrendo. Para realizar sua vingança, ele volta ao seu antigo trabalho como homem da lei.

Recém-Formada (2009)

Elenco: Alexis Bledel, Zach Gilford | Direção: Vicky Jenson
Quando Ryden se vê sem emprego depois da formatura, precisa voltar a morar com a família problemática, onde seu trabalho de 24h por dia é para não enlouquecer.

A Green Journey (1990)

Elenco: Angela Lansbury, Denholm Elliott | Direção: Joseph Sargent
A professora católica Agatha McGee sai de Minnesota atrás de um amigo por correspondência que pode ser o homem de sua vida.

A Fortuna de Ned (1998)

Elenco: Ian Bannen, David Kelly | Direção: Kirk Jones
Ao descobrir que o ganhador da loteria morreu antes de receber o dinheiro, dois homens armam um esquema para assumir a identidade do falecido.

02
Guerra mundial Z (2013)
 – leia crítica aqui

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos | Direção: Marc Forster
Um funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.

Murder in a Small Town (2013)

Elenco: Gail O’Grady, Chris Gartin | Direção: John Stimpson
Após o aparente suicídio de Debbie Martin, a mãe começa a suspeitar de que seu genro, um respeitado pastor da cidade, pode ter causado sua morte.

Um Lugar Solitário para Morrer (2011)

Elenco: Melissa George, Karel Roden | Direção: Julian Gilbey
Cinco amigos montanhistas viram alvo de sequestradores depois de libertarem uma jovem sérvia de um cativeiro nas Terras Altas da Escócia.

Um dia especial (1996)

Elenco: Michelle Pfeiffer, George Clooney | Direção: Michael Hoffman
Pai e mãe solteiros começam a sentir uma atração mútua enquanto se revezam para cuidar de seus filhos em um movimentado dia de trabalho.

Um Método Perigoso (2011)

Elenco: Keira Knightley, Viggo Mortensen | Direção: David Cronenberg
A versão de David Cronenberg sobre Sigmund Freud mostra sua relação com a paciente Sabina Spielrein e o amigo Carl Jung, com quem posteriormente ele rompeu.

23
Sem dor, sem ganho (2013)
 – Leia crítica aqui

Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson | Direção: Michael Bay
Um trio de bodybuilders de Miami se envolve em um esquema de extorsão e sequestros nesta comédia policial baseada em fatos reais.

Test (2013)
Elenco: Scott Marlowe, Matthew Risch | Direção: Chris Mason Johnson
O jovem Frankie entra para uma famosa companhia de dança de São Francisco e precisa lidar com os desafios de ser gay na cidade grande.

Where the Devil Hides (2014)

Elenco: Rufus Sewell, Colm Meaney | Direção: Christian E. Christiansen
Quando cinco garotas de 18 anos que nasceram no mesmo dia desaparecem, os habitantes de uma vila da Nova Inglaterra temem que uma velha profecia esteja se realizando.

Sexy Evil Genius (2013)

Elenco: Seth Green, Katee Sackhoff | Direção: Shawn Piller
Um grupo de pessoas é atraído ao mesmo bar no centro de Los Angeles por uma linda e insana ex-namorada que todos têm em comum.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema