Séries

Netflix sete novas produções em espanhol, entre filmes, séries e reality show

Serão três séries, dois filmes e dois reality shows que se passam no país da Europa

Redação iBahia

A Netflix ganhará mais sete produções com sotaque espanhol nos próximos meses. Os sucessos de La Casa de Papel e Elite, fizeram o serviço de streaming apostar em novos produtos espanhois. Serão três séries, dois filmes e dois reality shows que se passam no país da Europa. Os projetos não tem previsão de estreia.

Confira abaixo as sinopses das produções: 

Intimidad - Série 


Depois que uma sextape de uma política, com futuro promissor, é vazada na internet, a série vai mostrar as consequências desse evento na vida de quatro mulheres que estão envolvidas no escândalo. Criada por Verónica Fernández e Laura Sarmiento, Intimidad conta com Itziar Ituño, a inspetora Raquel Murillo de La Casa de Papel, no elenco. 

Baruca - Série

Com 6 episódios que se passam em apenas 1 noite, vamos acompanhar um grupo de criminosos que decidem invadir uma prisão psiquiátrica. Assim, eles vão cortar todo tipo de comunicação do lugar com o mundo exterior e exigem que um dos presos mais perigosos, um serial killer, seja solto. Mesmo que se aceitar as exigências e demandas do grupo provavelmente acabaria com o cerco, o diretor do lugar chamado Hugo se recusa a fazer isso, e recruta uma série de prisioneiros, todos eles tão perigosos e instáveis quando aquele que grupo quer, para criar uma força tarefa para tentar proteger o local.

Criado por Verónica Fernández (Hache) e Laura Sarmiento (La Zona), no elenco temos os atores Alberto Ammann (Narcos) e Luis Callejo (The Fury of a Patient Man).

Si lo hubiera sabido (If Only) - Série

Série será baseada na produção da Turquia que foi impedida pelo governo do país de ser produzida. A razão segundo aponta o site Variety é que a série teria um personagem gay na história. Na trama acompanhamos a jovem Emma com 30 anos e que está casada com Nano pelos últimos 10 anos. Ela percebe que se ela pudesse voltaria no tempo e nunca teria casado com ele no primeiro lugar. De uma hora para outra, ela se vê transportada para a Espanha dos anos 2008, onde sua mente de 30 anos está presa no seu corpo de 20 anos. Assim, Emma tem a chance se refletir sobre tudo que ainda vai acontece e quem ela quer se tornar no futuro, com a vantagem que ela já sabe tudo que vai acontecer nos próximos anos.

Através de mi Ventana - Filme

Baseado no romance de Ariana Godoy lançado no Wattpad, o filme acompanha Raquel que se apaixona perdidamente pelo seu vizinho Ares, mesmo sem nunca ter falado com ele. Assim, a jovem começa a formular um plano para ganhar o coração do rapaz.

Eres tú - Filme

Da mesma produtora do mega sucesso Elite, a Zeta Studios, essa comédia romântica vai acompanhar Javier que com 16 anos descobre que toda vez que ele beijar alguém pela primeira vez ele consegue ver como será seu futuro romântico com a tal garota escolhida. As coisas se complicam quando ele, sem querer, acaba por beijar a namorada do seu melhor amigo.

Amor con fianza (Guaranteed Love) - Reality show

Apresentado por Mónica Naranjo, esse programa será uma versão de Too Hot to Handle criado na Espanha, mas um toque especial. No reality, 6 casais partem para uma ilha exótica e isolada para testar se suas relações são realmente sólidas e duradouras. Ao usar um tecnologia que detecta mentiras, esse grupo passará por provas que irão desafiar seus relacionamentos. Vence o casal que sobreviver aos desafios e se manterem juntos.

Georgina - Reality show

O programa pretende contar a história e acompanhar o dia-a-dia da influencier, modelo, empresária, dançarina, e mãe Georgina Rodríguez e seu relacionamento com o astro do futebol Cristiano Ronaldo.