Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Netflix tem 170 novos títulos, entre filmes e séries; veja todos

Entre as novidades, confira os destaques da semana

• 12/09/2015 às 18:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinemáticos Redação Cinemáticos

CAPA

Destaques da Semana

ROT__0004_Layer Comp 5
A incrível história de Adaline (2015)
Elenco: Blake Lively, Harrison Ford | Direção: Lee Toland Krieger
Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos.

ROT__0005_Layer Comp 6
Um Parto de Viagem (2010)

Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis | Direção: Todd Phillips
Peter é impedido de voar a poucos dias do parto de sua esposa e precisa viajar de carro pelo país com um cara irritante para conseguir chegar a tempo.

Séries
Lo que la vida me robó (2013) | 1ª temporada
No México, a linda Montserrat e sua mãe lidam com amores, gângsteres, falências, obsessões… e assassinatos.

No calor de Cleveland (2010) | 2ª temporadas
Três mulheres maduras de Los Angeles se mudam para Cleveland depois de descobrir que lá ainda são atraentes. Uma companheira de quarto mal-humorada ajuda na mudança.

ROT__0008_Layer Comp 9
Um Drink no Inferno (2014) | 2ª temporadas

Dois irmãos assaltantes cruzam policiais com sede de vingança e demônios famintos numa boate mexicana. Série original baseada no filme cult de Robert Rodriguez.

The Bridge (2013) | 2ª temporadas
Nesta empolgante série criminal, uma policial americana e um detetive mexicano estão à caça de um assassino em série que opera dos dois lados da fronteira.

Bones (2005) | 9ª temporada
A antropóloga forense Dra. Temperence “Bones” Brennan se une ao agente do FBI Seeley Booth para investigar crimes que deixaram como provas apenas os ossos do morto.

Grey’s Anatomy (2005) | 11ª temporada
Durante sua residência num hospital, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com sua turma de estudantes e médicos.

ROT__0001_Layer Comp 2
Hannibal (2013) | 2ª temporada

Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

ROT__0000_Layer Comp 1
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (2013) | 2ª temporada

O agente Phil Coulson, visto em ação no filme “Os Vingadores”, monta uma equipe com os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. para investigar ameaças bizarras.

Once Upon a Time (2011) | 4ª temporada
Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que o local é habitado por personagens dos contos de fada com problemas do mundo real.

Resurrection (2014) | 2ª temporada
A cidade de Arcadia, no Missouri, é abalada pelo aparecimento repentino de Jacob, um garoto supostamente morto 30 anos atrás.

Revenge (2011) | 4ª temporada
Uma jovem se muda para a nobre Hamptons e encanta seus novos vizinhos ao mesmo tempo que trama sua vingança por tudo que fizeram contra sua família.

Scandal (2012) | 4ª temporada
Uma poderosa equipe de advogados de Washington faz escândalos desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas.

Total Drama (2008) | 1ª temporada
Momentos de ternura se misturam a traição, tramas, sabotagem e alianças desfeitas neste desenho animado que satiriza a competição de reality shows.

Violetta (2012) | 3ª temporada
Depois de vários anos na Europa, Violetta volta para a Argentina, onde descobre o amor, a música e seu talento.

Séries Animadas
Bugsted (2013) | 1ª temporada
Bugsted chegou à lua com a Apollo 11 e aprendeu a se clonar para sobreviver, mas regressou por acidente. Agora ele e seus clones fazem de tudo para voltar ao seu lar.

Sandra, The Fairytale Detective (2009) | 1ª temporada
Misturando histórias clássicas e de detetives, esta série apresenta uma garota de 10 anos que herda a firma de investigação de seu avô no mundo dos contos de fadas.

Suckers (2010) | 1 temporada
Pendurado na janela de um carro, o adorável Travis está sempre em busca de aventuras com seus amigos igualmente atípicos e travessos.

Timmy Time (2009) | 2ª temporadas
Esta encantadora série animada acompanha o carneirinho Timmy em sua época de creche, onde ele aprende a dividir, assumir responsabilidades e tomar as decisões certas.

ROT__0009_Layer Comp 10
Pokémon: Indigo League (1997) | 2ª temporada

Explore o mundo de Pokémon com Ash e seu parceiro Pikachu em busca do sonho do menino de ser um mestre Pokémon.

ROT__0010_Layer Comp 11
Puffin Rock (2015) | 1ª temporada

A vida é boa na ilha Puffin Rock, onde a filhote de papagaios-do-mar Oona, seu irmãozinho Baba e seus amigos aprendem sobre a natureza, amizade e família.

Empresses in the Palace (2011) | 1ª temporada
Na China de 1722, deslealdades, traições e corrupções dominam o harém imperial e atormentam as mulheres que lutam pelo poder e pela simpatia do Imperador.

Bakugan: Battle Brawlers (2009) | 2ª temporada
Cartas com figuras, ambientes e poderes diferentes aparecem para crianças, que criam um jogo de batalha sem saber que elas representam outro mundo, Vestroia.

Mike, O Cavaleiro (2011) | 1ª temporada
Direcionada para crianças em idade pré-escolar, esta série criativa acompanha as aventuras de um jovem aprendiz de cavaleiro cuja missão é proteger o reino de Glendragão.

The Backyardigans (2004) | 2º temporada
Conheça estes cinco amigos animais que adoram cantar, dançar e usar a imaginação para ir a lugares mágicos e embarcar em aventuras incríveis.

Zig & Sharko (2010) | 1 temporada
Zig, uma hiena confinada a uma ilha, faz qualquer coisa para por as patas na sereia Marina. Sharko, por outro lado, faz de tudo para detê-lo.

Animações
LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu: King of Shadows (2011)
Os quatro jovens mestres do Spinjitzu se unem para tentar derrotar Lord Garmadon, mas antes precisam encontrar as Armas Douradas.

LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu: Way of the Ninja (2011)
Kai cresceu sonhando em se tornar ferreiro como seu pai, mas isso foi antes dos guerreiros-esqueleto saquearem sua aldeia e raptarem sua irmã.

LEGO: City (2011)
Os heróis do mundo Lego usam barcos, carros de bombeiro e foguetes para perseguir os vilões e fazer consertos em minas, ruas, parques e vários outros lugares.

LEGO: Elves (2015)
Uma garota tímida sofre com a perda da avó em um mundo mágico, onde ela pede ajuda a quatro elfos para voltar para casa.

A Princesa Encantada (1994)
Elenco: Jack Palance, Howard McGillin | Direção: Richard Rich
Baseado no conto clássico “Lago dos Cisnes”, esta fascinante animação conta a história da princesa Odette, uma garota meiga que é transformada em um gracioso cisne por um feiticeiro.

A Ratinha Valente (1982)
Elenco: Derek Jacobi, Elizabeth Hartman | Direção: Don Bluth
Esta aventura em animação conta as provações de uma rata do campo viúva que precisa mudar sua família de lugar para escapar do arado do fazendeiro.

ROT__0011_Layer Comp 12
Heavy Metal: Universo em Fantasia (1981)

Elenco: Rodger Bumpass, Jackie Burroughs | Direção: Gerald Potterton
Um meteorito considerado a raiz de todo o mal é o tema deste clássico cult com uma trilha sonora de heavy metal.

Onigamiden a Lenda do Dragão Milenar (2011)
Elenco: Ryuji Aigase, Satomi Ishihara | Direção: Hirotsugu Kawasaki
Neste épico do anime recheado de ação, os humanos estão em guerra apocalíptica contra os demônios e o adolescente Jun viaja no tempo para encontrar seu destino.

Stuart Little 3: Call of the Wild (2005)
Elenco: Charles Adler, Wayne Brady | Direção: Audu Paden
Enquanto os Little estão de férias, uma criatura do mal sequestra Snowbell. Stuart e seu amigo gambá precisam resgatá-lo.

Timmy e seus amigos: Surpresa de natal de Timmy (2011)
Elenco: Kate Harbour, Justin Fletcher
Quando a creche de Timmy e seus amigos é tomada pela neve na véspera do Natal, Osbourne e Harriet aproveitam a ocasião para criar o ambiente perfeito.

Timmy Time: Timmy’s Seaside Rescue (2011)
Elenco: Kate Harbour, Justin Fletcher
Osbourne e Harriet levam Timmy e os amigos em seu primeiro passeio pela costa, mas um passageiro inesperado também embarca nessa jornada.

Documentários
ROT__0012_Layer Comp 13
Anna Nicole (2013)
Elenco: Agnes Bruckner, Martin Landau | Direção: Mary Harron
Conheça a biografia de Anna Nicole Smith com detalhes sobre seu casamento com um bilionário mais velho, luta contra as drogas e morte aos 39 anos.

Capital C (2014)
Direção: Timon Birkhofer, Jørg M. Kundinger
Três criadores independentes usam a mais nova e desejada ferramenta para levantar fundos e transformar seus sonhos em realidade na era digital.

Duas Mentes (2012)
Direção: Douglas Blush, Lisa J. Klein
Conheça de perto a rotina de pessoas com transtorno bipolar neste documentário que explora os altos e baixos das vidas de diversos norte-americanos.

ROT__0013_Layer Comp 14
Generation Iron (2013)

Elenco: Phil Heath, Kai Greene | Direção: Vlad Yudin
Este documentário conta a história de sete homens competindo por títulos importantes de bodybuilding, como o Mr. Olympia.

Gonchi (2015)
Elenco: Gonzalo “Gonchi” Rodríguez Bognoli | Direção: Luis Ara, Federico Lemos
Um piloto do Uruguai, país sem tradição no automobilismo, sonha em se tornar campeão da Fórmula 1 e luta para chegar ao topo.

Kung Fu Elliot (2014)
Elenco: Elliot Scott | Direção: Matthew Bauckman, Jaret Belliveau
Determinado a ser o Bruce Lee do Canadá, Elliott Scott está preparado para ser uma estrela das artes marciais a qualquer custo.

Living on One Dollar (2013)
Direção: Zach Ingrasci, Chris Temple
Quatro amigos americanos viajam para a Guatemala com o objetivo de vivenciar a extrema pobreza vivendo com um dólar por dia durante dois meses.

ROT__0014_Layer Comp 15
March of the Penguins (2005)

Elenco: Romane Bohringer, Charles Berling | Direção: Luc Jacquet
Este documentário vencedor do Oscar lança um olhar emocionante sobre a vida dos pinguins-imperadores que sobrevivem em um dos climas mais cruéis do planeta.

Mr. Nice (2010)
Elenco: Rhys Ifans, Chloë Sevigny | Direção: Bernard Rose
Esta biografia acompanha o traficante abastado Howard Marks, formado em Oxford, que se transformou num dos maiores importadores de maconha da Grã-Bretanha nos anos 1960.

Pelican Dreams (2014)
Direção: Judy Irving
Depois de causar um grande engarrafamento em uma ponte, o excêntrico pelicano Gigi inicia uma nova vida em um instituto de reabilitação para animais selvagens.

Silenced (2014)
Direção: James Spione
Três ex-funcionários do governo federal norte-americano contam como foram processados por terem revelado informações confidenciais sobre a guerra contra o terrorismo.

ROT__0015_Layer Comp 16
Stan Lee: Mutantes, Monstros e Quadrinhos (2002)

Elenco: Stan Lee, Kevin Smith | Direção: Scott Zakarin
Stan Lee, da Marvel Comics, conversa com o roteirista Kevin Smith sobre seu papel na criação de personagens que fazem parte da mitologia moderna.

The Search for General Tso (2014)
Elenco: Ian Cheney | Direção: Ian Cheney
Este inteligente e diversificado documentário examina o general Tso, que viveu na China do século XIX, e as origens do prato com frango que leva seu nome.

Tim’s Vermeer (2013)
Elenco: Tim Jenison, Penn Jillette | Direção: Teller
Um inventor tenta descobrir como o pintor Johannes Vermeer conseguia fazer retratos tão realistas 150 anos antes da invenção da fotografia.

Filme
ROT__0007_Layer Comp 8
Loucuras de Verão (2010)
Elenco: Matthew Lillard, Brett Davern | Direção: J.B. Rogers
Prestes a ir estudar em Harvard, Alex passa o verão com seu primo em Los Angeles, onde abrem um serviço de acompanhantes em parceria com uma garota de programa.

A Aventura Africana da Minha Vida (2013)
Elenco: Peter Mygind, Mille Dinesen | Direção: Martin Miehe-Renard
Uma viagem familiar à África se complica com o sequestro de um dos companheiros de passeio do grupo.

ROT__0016_Layer-Comp-18
Ninja Assassino (2009)

Elenco: Rain, Naomie Harris | Direção: James McTeigue
Raizo é um órfão criado para se tornar assassino. Quando seu melhor amigo é morto pelo clã Ozunu, ele jura vingança.

A Outra Face da Raiva (2005)
Elenco: Joan Allen, Kevin Costner | Direção: Mike Binder
Abandonada pelo marido, Terry precisa criar suas quatro filhas sozinha. Mas um jogador de beisebol aposentado pode significar o início de uma nova vida.

Alfie Atkins – Abra Cadabra (2013)
Elenco: Henrik Forsbak Langfeldt, Kim Haugen | Direção: Torill Kove
Um menino de 7 anos pede ajuda a um amigo imaginário para convencer o pai a deixá-lo ter um cachorro.

Alice Al Revés: La Pelicula (2007)
Elenco: Alyson Stoner, Lucas Grabeel | Direção: Sandy Tung
Seis anos depois da morte de sua esposa, o pai de Alice se muda com a família para uma nova cidade onde uma pessoa estranha oferece ajuda para a tímida menina de 11 anos.

ROT__0016_Layer Comp 17
Amnésia (2000)

Elenco: Guy Pearce, Carrie-Anne Moss | Direção: Christopher Nolan
Sofrendo de perda de memória de curto prazo por causa de uma lesão na cabeça, Leonard Shelby resolve encontrar o miserável que assassinou sua esposa.

El club de los incomprendidos (2014)
Elenco: Charlotte Vega, Àlex Maruny | Direção: Carlos Sedes
Uma jovem se muda para Madri após a separação de seus pais e começa a fazer terapia em grupo na escola, o que traz novas e inesperadas possibilidades para a sua vida.

Entre Sombras (2012)
Elenco: Raúl Méndez, Patricia Garza | Direção: Tony Wakefield
Um casal viaja para a selva para tentar salvar a relação, mas a mulher desaparece. Na volta, o marido conhece um viajante misterioso interessado em saber o que aconteceu.

Leis da Atração (2004)
Elenco: Pierce Brosnan, Julianne Moore | Direção: Peter Howitt
Advogados rivais especialistas em divórcio, Audrey e Daniel descobrem que se casaram durante uma noite de bebedeira e precisam manter a relação para preservar a carreira.

Ouija – Onde Tudo Começou (2011)
Elenco: Justin Armstrong, Belmarie Huynh | Direção: Israel Luna
O estudante de cinema Brandon e quatro amigos brincam com um tabuleiro ouija e abrem um portal para o mundo dos espíritos e para o mistério do afogamento de uma garota.

Querido Companheiro (2012)
Elenco: Diane Keaton, Kevin Kline | Direção: Lawrence Kasdan
Beth desenvolve um laço afetivo forte com um cão que resgatou, mas seu marido egoísta perde o cachorro. A busca pelo animal tem resultados inesperados.

ROT__0016_Layer-Comp-19
Santos ou Soldados (2003)

Elenco: Corbin Allred, Alexander Niver | Direção: Ryan Little
Baseada em fatos reais, esta é a história de um pequeno grupo de soldados aliados cercados em território inimigo com informações que podem salvar milhares de vidas.

Shrew’s Nest (2014)
Elenco: Macarena Gómez, Nadia de Santiago | Direção: Juanfer Andrés, Esteban Roel
Uma mulher com agorafobia e muitas responsabilidades familiares esconde-se do mundo até que um vizinho estoura a bolha na qual ela vive.

Skinwalker Ranch (2013)
Elenco: Jon Gries, Kyle Davis | Direção: Devin McGinn, Steve Berg
Quando uma equipe de pesquisa científica decide investigar uma fazenda com estreitas ligações com atividades paranormais, o filho de um fazendeiro desaparece.

Atacama’s 33 (2010)
Elenco: Alejandro Goic, Mario Soto | Direção: Antonio Recio
Este drama reconstrói os eventos angustiantes do desmoronamento da mina no Chile em 2010, que manteve 33 operários soterrados por 69 dias.

John morre no final (2012)
Elenco: Chase Williamson, Rob Mayes | Direção: Don Coscarelli
Uma nova droga que promete uma viagem pelo tempo e espaço está ganhando terreno, mas rouba aos poucos a humanidade de seus usuários.

Sentindo Na Pele (2012)
Elenco: Selma Blair, Joshua Close | Direção: Jeremy Power Regimbal
Uma família de luto busca consolo em uma casa à beira de um lago, mas a atenção excessiva dos vizinhos acaba se tornando mortal.

6 Years (2015)
Elenco: Taissa Farmiga, Ben Rosenfield | Direção: Hannah Fidell
Um jovem e intenso casal que está junto há seis anos se forma na faculdade, e as oportunidades inesperadas para a carreira podem ameaçar o futuro da relação.

ROT__0016_Layer-Comp-20
Fogo Contra Fogo (2012)

Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis | Direção: David Barrett
Quando sua identidade é comprometida, um bombeiro no serviço de proteção a testemunhas é forçado a tomar uma atitude inesperada.

The Priest’s Children (2013)
Elenco: Kresimir Mikic, Niksa Butijer | Direção: Vinko Bresan
Ao descobrir que a taxa de natalidade da região está próxima de zero, o padre Fabijan toma uma atitude extrema e começa a furar todos os preservativos comercializados.

Amor e Sangue (1991)
Elenco: Billy Zane, Jennifer Beals | Direção: Jeffrey Reiner
Um ladrão de carros se apaixona por uma cantora de punk rock suicida, mas a polícia está na sua cola pelo assassinato da vítima de um de seus roubos.

Amor e inocência (2007)
Elenco: Anne Hathaway, James McAvoy | Direção: Julian Jarrold
Um romance apaixonado com o advogado malandro Tom Lefroy serve como inspiração para o trabalho da romancista Jane Austen.

Altos Sonhos de Cheech & Chong (1981)
Elenco: Cheech Marin, Tommy Chong | Direção: Tommy Chong
Os reis da comédia pastelão embarcam em uma missão: vender sorvete em um caminhão. Mas eles vão entregar mais do que bom humor para os clientes.

Adrenalina 2 – Alta voltarem (2009)
Elenco: Jason Statham, Amy Smart | Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor
Um assassino durão terá que alimentar um dispositivo mecânico colocado em seu peito, enquanto percorre Los Angeles em busca do mafioso que roubou seu coração.

Aconteceu Naquela Noite (1934)
Elenco: Clark Gable, Claudette Colbert | Direção: Frank Capra
Uma série de acontecimentos casuais acaba levando uma socialite e um jornaleiro a se perceberem perdidamente apaixonados, mesmo contra sua vontade.

Caminhando nas Nuvens (1995)
Elenco: Keanu Reeves, Aitana Sánchez-Gijón | Direção: Alfonso Arau
Um veterano da Segunda Guerra se apaixona por uma solteira grávida que o convence logo no primeiro encontro a fingir ser seu marido.

A vingança de Wyatt Earp (2012)
Elenco: Shawn Roberts, Trace Adkins | Direção: Michael Feifer
Neste faroeste baseado em uma história real, o já idoso Wyatt Earp narra os momentos que viveu quando saiu à procura do homem que havia matado sua amada.

ROT__0016_Layer-Comp-21
A Um Passo da Eternidade (1953)

Elenco: Burt Lancaster, Montgomery Clift | Direção: Fred Zinnemann
Burt Lancaster e Deborah Kerr são as estrelas desta adaptação do romance de James Jones sobre a vida no Exército do Havaí dias antes de Pearl Harbor.

A Saga Viking (2014)
Elenco: Ed Skrein, Ryan Kwanten | Direção: Claudio Fäh
Uma tempestade atinge um barco de um grupo de vikings, que fica encurralado atrás das linhas inimigas e é obrigado a lutar pela sobrevivência.

ROT__0016_Layer-Comp-22
A Rede Social (2010)

Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield | Direção: David Fincher
O drama biográfico do diretor David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou astro da Internet no segundo ano de Harvard.

ROT__0016_Layer-Comp-23
30 Minutos ou Menos (2011)

Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride | Direção: Ruben Fleischer
Dois charlatões planejam um assalto a banco e acabam sequestrando um entregador de pizza e obrigando-o a executar o roubo em menos de 30 minutos.

Inferno Nos Céus (1964)
Elenco: Cliff Robertson, George Chakiris | Direção: Walter Grauman
Um piloto de combate e seu esquadrão da Força Aérea Real precisam destruir uma fábrica de combustíveis nazista.

A Caça (2013)
Elenco: Brendan Fraser, Dominic Purcell | Direção: Damian Lee
Dois irmãos testemunham um assassinato na floresta e precisam contar com a proteção do pai para evitar que sejam as próximas vítimas.

A casa da Rússia (1990)
Elenco: Sean Connery, Michelle Pfeiffer | Direção: Fred Schepisi
Um editor não quer se envolver com um manuscrito russo que agentes da CIA insistem para ele comprar, mas quando vê uma foto da bela editora do livro, ele muda de ideia.

A Dog’s Breakfast (2007)
Elenco: Kate Hewlett, David Hewlett | Direção: David Hewlett
Patrick acredita que o noivo de sua irmã pretende matá-la e faz de tudo para protegê-la, mas não fazia ideia da confusão que o esperava.

ROT__0016_Layer-Comp-26
A hora mais escura (2012)

Elenco: Jessica Chastain, Jason Clarke | Direção: Kathryn Bigelow
Kathryn Bigelow dirige esta dramatização que retrata a busca por Osama bin Laden desde os ataques terroristas de 11 de setembro.

ROT__0016_Layer-Comp-24
A Morte do Demônio (1981)

Elenco: Bruce Campbell, Ellen Sandweiss | Direção: Sam Raimi
Durante uma parada em uma cabana no meio da floresta, um grupo de adolescentes começa a se transformar em zumbis neste clássico cult do diretor Sam Raimi.

A Mulher Faz o Homem (1939)
Elenco: James Stewart, Jean Arthur | Direção: Frank Capra
Neste clássico de Frank Capra, o senador Jefferson Smith mantém seu idealismo apesar da corrupção generalizada entre seus colegas de Washington.

A Noite dos Mortos Vivos – Re-Animação (2012)
Elenco: Andrew Divoff, Jeffrey Combs | Direção: Jeff Broadstreet
Após herdar uma funerária, um homem expõe por acidente centenas de corpos a resíduos tóxicos e acaba os trazendo de volta à vida.

A noite dos mortos-vivos (1990)
Elenco: Tony Todd, Patricia Tallman | Direção: Tom Savini
Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.

ROT__0016_Layer-Comp-25
A ponte do Rio Kwai (1957)

Elenco: William Holden, Alec Guinness | Direção: David Lean
Este épico arrebatador retrata um campo de prisioneiros de guerra japonês, onde os britânicos são forçados a construir uma ponte como exercício para levantar a moral.

Archivo 253 (2015)
Elenco: Anna Cetti, Michel Chauvet | Direção: Abe Rosenberg
Um grupo de investigadores paranormais é atraído pelos boatos sobre atividades sobrenaturais em um manicômio abandonado e decide descobrir a verdade.

Arena (2011)
Elenco: Samuel L. Jackson, Kellan Lutz | Direção: Jonah Loop
Neste suspense lançado diretamente em vídeo, um jovem bombeiro é obrigado a lutar por sua vida em competições gladiatórias orquestradas por uma mente maligna.

Assassinato Sem Culpa (2012)
Elenco: Sara Paxton, Justin Bruening | Direção: Stephen Kay
A vida de Susan com seu marido e dois filhos parecia um conto de fadas, mas nem tudo é o que parece neste filme de suspense sexual e psicológico baseado em fatos reais.

Batman Begins (2005)
Elenco: Christian Bale, Michael Caine | Direção: Christopher Nolan
Depois do assassinato de seus pais, Bruce Wayne vai treinar em uma organização suspeita e volta a Gotham City para combater o crime com uma nova identidade.

Bigger Than the Sky (2005)
Elenco: Marcus Thomas, John Corbett | Direção: Al Corley
Após levar um fora da namorada, a vida de Peter Rooker muda quando ele consegue um papel em uma produção de Cyrano de Bergerac nesta charmosa comédia sobre o showbiz.

Brüno (2009)
Elenco: Sacha Baron Cohen, Gustaf Hammarsten | Direção: Larry Charles
O extravagante repórter gay Bruno cria muita confusão em entrevistas polêmicas e francas com convidados que nem suspeitam do que está por vir.

ROT__0016_Layer-Comp-27
Burlesque (2010)

Elenco: Cher, Christina Aguilera | Direção: Steve Antin
Ali é uma garota obcecada com a vida de celebridade e sai de Iowa para a vida burlesca de Los Angeles sonhando em subir ao palco e soltar a voz.

ROT__0006_Layer Comp 7
12 Segundos (2013)

Elenco: Mario Zaragoza, Flor Payan | Direção: Kenneth Muller
Quando o chefe dela desaparece misteriosamente, uma jovem assistente sai à sua procura e é assombrada por um ermitão e seu cachorro necrófago.

Butch Cassidy (1969)
Elenco: Paul Newman, Robert Redford | Direção: George Roy Hill
Uma charmosa dupla de assaltantes decide que a Bolívia é o melhor destino para fugir da lei.

Colega de Quarto (2011)
Elenco: Leighton Meester, Minka Kelly | Direção: Christian E. Christiansen
Sara está se adaptando à vida no campus da faculdade quando começa a perceber que sua colega de quarto está obcecada por ela.

Como Você Sabe (2010)
Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd | Direção: James L. Brooks
Sentindo-se rejeitada após ser cortada do time nacional de softball, a solteira Lisa acaba se envolvendo em um animado triângulo amoroso.

Conta comigo (1986)
Elenco: Wil Wheaton, River Phoenix | Direção: Rob Reiner
Quatro garotos se aventuram no bosque procurando o corpo de um adolescente desaparecido e aprendem algumas verdades sobre si mesmos nesta jornada.

Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977)
Elenco: Richard Dreyfuss, François Truffaut| Direção: Steven Spielberg
Enquanto eventos inexplicáveis chocam os especialistas, um homem obcecado por OVNIs é atraído para uma montanha misteriosa e tem um encontro de outro mundo.

ROT__0016_Layer-Comp-29
Diamante de sangue (2006)

Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly | Direção: Edward Zwick
Em Serra Leoa, um contrabandista de diamantes se oferece para unir novamente um pescador e sua família em troca de uma pedra enorme encontrada pelo pescador.

ROT__0016_Layer-Comp-30
Distrito 9 (2009)

Elenco: Sharlto Copley, Jason Cope | Direção: Neill Blomkamp
Depois de anos de segregação e trabalho forçado, uma raça de alienígenas adere a um movimento de resistência comandando por um agente traidor.

ROT__0016_Layer-Comp-28
Dr. Fantástico (1964)

Elenco: Peter Sellers, George C. Scott | Direção: Stanley Kubrick
Quando um general americano fanático lança um ataque aéreo contra os soviéticos, eles ameaçam usar um “dispositivo do dia do juízo final”.

Duck, You Sucker (1971)
Elenco: Rod Steiger, Romolo Valli | Direção: Sergio Leone
Um irlandês perito em explosões se une a revolucionários mexicanos para ajudá-los a roubar um banco e fica cada vez mais interessado em sua causa.

Comer Rezar Amar (2010)
Elenco: Julia Roberts, James Franco | Direção: Ryan Murphy
Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

Educação (2009)
Elenco: Carey Mulligan, Peter Sarsgaard | Direção: Lone Scherfig
A vida da adolescente Jenny na Londres dos anos 1960 é um grande tédio, até que ela se envolve com um homem mais velho sedutor e perigoso.

Ele não está tão a fim de você (2009)
Elenco: Ben Affleck, Jennifer Aniston | Direção: Ken Kwapis
Um grupo de pessoas de Baltimore lida com as ciladas da interação humana nesta adaptação para o cinema do best-seller de Greg Behrendt.

Espelho, Espelho Meu (2012)
Elenco: Julia Roberts, Lily Collins | Direção: Tarsem Singh, Tarsem Singh Dhandwar
Acompanha a vida de Branca de Neve em busca de seu lugar no trono com a ajuda de um grupo de anões nesta releitura do clássico dos irmãos Grimm.

Feitiço do tempo (1993)
Elenco: Bill Murray, Andie MacDowell | Direção: Harold Ramis
Um repórter é enviado para cobrir um evento de uma pequena cidade, se irrita com seu produtor e passa a viver o mesmo dia várias vezes até aprender que toda ação tem uma consequência.

Flores de Aço (2012)
Elenco: Queen Latifah, Phylicia Rashad | Direção: Kenny Leon
Conheça a amizade de seis mulheres extraordinárias ao longo dos triunfos e tragédias da vida nesta releitura contemporânea do clássico “Flores de Aço”.

Fugindo do Inferno (1963)
Elenco: Steve McQueen, James Garner | Direção: John Sturges
Esta aventura épica acompanha um audacioso plano de oficiais aliados para realizar uma fuga em massa de um campo de prisioneiros alemão altamente protegido.

Gandhi (1982)
Elenco: Ben Kingsley, Candice Bergen | Direção: Richard Attenborough
Ben Kingsley interpreta o advogado que enfrentou o domínio britânico na Índia e tornou-se um símbolo internacional do pacifismo e da compreensão.

Godzilla (1998)
Elenco: Matthew Broderick, Jean Reno | Direção: Roland Emmerich
Uma equipe de especialistas, dentre eles um biólogo e dois cientistas, precisa impedir um monstro gigante de destruir Manhattan inteira.

Homem-Aranha 2 (2004)
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst | Direção: Sam Raimi
Cansado de ser o Homem-Aranha, Peter Park abandona seu lado super-herói e deixa a cidade amargurando os estragos causados pelo Dr. Octopus.

Homens brancos não sabem “enterrar” (1992)
Elenco: Wesley Snipes, Woody Harrelson | Direção: Ron Shelton
Billy é um branco que ganha a vida trapaceando nas quadras de basquete de bairros negros fingindo ser um cara que não sabe jogar e acaba encontrando o parceiro perfeito.

A Estranha Vida de Igby (2002)
Elenco: Kieran Culkin, Claire Danes | Direção: Burr Steers
Cansado de ver irmão mais velho ser tratado como predileto, Igby foge da casa dos pais para Nova York e se apaixona por uma garota como ele.

Inherit the Wind (1960)
Elenco: Spencer Tracy, Fredric March | Direção: Stanley Kramer
Dois advogados preparam-se para o tribunal neste drama sobre o famoso caso de Scopes, de 1925, no qual um professor foi acusado por seus meios de ensinar o darwinismo.

Is Anybody There? (2008)
Elenco: Michael Caine, Bill Milner | Direção: Jon Crowley
Crescer em um asilo é bem complicado para Edward, mas sua vida começa a mudar quando um mágico aposentado se muda para o lugar.

O Carro de Jayne Mansfield (2012)
Elenco: Robert Duvall, John Hurt | Direção: Billy Bob Thornton
Em 1969, um veterano de guerra recebe a visita do viúvo de sua ex-mulher, que está trazendo o corpo dela da Inglaterra para ser enterrado.

Kramer vs. Kramer (1979)
Elenco: Dustin Hoffman, Meryl Streep | Direção: Robert Benton
Ted (Dustin Hoffman) é um yuppie que vive para o trabalho — até que descobre que sua insatisfeita mulher (Meryl Streep) vai deixá-lo com o filho de 6 anos. Quando Ted começa a gostar de ser pai em tempo integral, a esposa reaparece para reivindicar o menino. Comovedor e com boas atuações, este melodrama arrebatou os Oscars de 1979, rendendo estatuetas para Hoffman e Streep, além de ganhar os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro.

Labirinto – A Magia do Tempo (1986)
Elenco: David Bowie, Jennifer Connelly | Direção: Jim Henson
A adolescente Sarah embarca em uma missão para resgatar seu irmão mais novo das garras de um perigoso goblin nesta história de fantasia de Jim Henson.

Ladrões (2010)
Elenco: Matt Dillon, Paul Walker | Direção: John Luessenhop
Um grupo de ladrões de banco planeja o próximo roubo: um carro-forte que transporta 20 milhões de dólares.

Lagoa Azul: O Despertar (2012)
Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites | Direção: Mikael Salomon
Emma e Dean são dois adolescentes muito diferentes que se redescobrem quando ficam presos em uma ilha deserta nesta versão moderna do clássico “A Lagoa Azul”.

Lawrence da Arábia (1962)
Elenco: Peter O’Toole, Alec Guinness | Direção: David Lean
Neste épico vencedor do Oscar, T.E. Lawrence ajuda a unir tribos árabes em guerra para lutar contra os turcos na Primeira Guerra Mundial.

Legião (2010)
Elenco: Paul Bettany, Lucas Black | Direção: Scott Charles Stewart
Um grupo de sobreviventes do apocalipse mora numa parada de caminhões e nem imagina que dentre eles nascerá o Messias.

Letters from Iwo Jima (2006)
Elenco: Ken Watanabe, Kazunari Ninomiya | Direção: Clint Eastwood
Enquanto os aliados invadem seu território, as tropas japonesas que defendem Iwo Jima durante a Segunda Guerra Mundial se preparam para encarar seu destino.

Lunar (2009)
Elenco: Sam Rockwell, Kevin Spacey | Direção: Duncan Jones
O astronauta Sam Bell se aproxima do fim de uma missão de três anos na lua e começa a ouvir e ver coisas muito estranhas.

LUV (2012)
Elenco: Common, Michael Rainey Jr. | Direção: Sheldon Candis
Este drama conta a história de um único dia na vida de um garoto de 11 anos com seu tio que acabou de passar 8 anos na prisão.

Macacos Assassinos (2013)
Elenco: Maika Monroe, Vincent Ventresca | Direção: Robert Grasmere
Uma adolescente fica muito feliz com seu novo macaco de estimação, mas depois descobre que ele é um metamorfo do mal com intenções assassinas.

Machete (2010)
Elenco: Danny Trejo, Robert De Niro | Direção: Ethan Maniquis, Robert Rodriguez
Contratado para assassinar um político, um vigilante quase morre ao ser atacado por um franco-atirador. Agora ele trabalha ao lado de um padre em busca de vingança.

Mal posso esperar (1998)
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Ethan Embry | Direção: Harry Elfont, Deborah Kaplan
É a festa do século para os alunos que se formam no colégio da cidade, e todos têm altas expectativas em termos de romance e sexo.

Marcadas para Morrer: A História de Sandra e Tammi Chase (2012)
Elenco: Barbara Hershey, Rachael Leigh Cook | Direção: Leon Ichaso
Sandra Chase está presa no Equador por um crime que não cometeu, e sua filha faz de tudo para conseguir apoio político para libertá-la.

MASH (1970)
Elenco: Donald Sutherland, Elliott Gould | Direção: Robert Altman
A inteligente sátira de Robert Altman retrata um grupo de médicos militares na Guerra da Coréia que tenta lutar contra a insanidade do exército e salvar soldados feridos.

Mentes que Brilham (1991)
Elenco: Jodie Foster, Dianne Wiest | Direção: Jodie Foster
Os talentos de um garoto prodígio de 7 anos colocam-no em meio a uma batalha entre sua mãe trabalhadora e o diretor de uma escola.

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor (2008)
Elenco: Owen Wilson, Leslie Mann | Direção: Steven Brill
Três colegas do primeiro ano do ensino médio bolam um plano para lidar com o valentão da escola: contratam como guarda-costas um ex-soldado que está mendigando na praia.

Mistérios e Paixões (1991)
Elenco: Peter Weller, Judy Davis | Direção: David Cronenberg
Um dedetizador fica viciado em um dos venenos que usa e se envolve em uma organização de projetos misteriosos com conspirações sinistras e insetos gigantes falantes.

Morte no Funeral (2010)
Elenco: Chris Rock, Martin Lawrence | Direção: Neil LaBute
Um pai de família de Los Angeles morre, e seu funeral acaba sendo um fiasco graças ao eclético público que compareceu.

Muppets do espaço (1999)
Elenco: Kermit the Frog, Miss Piggy | Direção: Tim Hill
Os Muppets entram em ação quando Gonzo tenta se comunicar com extraterrestres e é raptado por uma agência secreta do governo.

Na linha de fogo (1993)
Elenco: Clint Eastwood, John Malkovich | Direção: Wolfgang Petersen
Frank Horrigan, um agente secreto que falhou no assassinato do presidente John Kennedy, tem a chance de se redimir quando um psicopata ameaça matar o atual presidente.

Na Mira Dos Assassinos (2012)
Elenco: Jim Caviezel, James Frain | Direção: Antonio Negret
Dois assaltantes de banco escondem o roubo no carro de uma família que foi acampar e fazem de tudo para recuperar a carga.

Nick & Norah – Uma noite de amor e música (2008)
Elenco: Michael Cera, Kat Dennings | Direção: Peter Sollett
Norah quer provar a Tris que pode arranjar um namorado. Em um show ela ataca o primeiro que aparece, mas descobre que ele é o ex de Tris.

O atirador 3 (2004)
Elenco: Tom Berenger, Byron Mann | Direção: P.J. Pesce
O sargento Thomas Beckett é o atirador mais mortal da marinha americana. Agora, ele irá enfrentar o seu maior inimigo: Paul Finnegan, dado como morto em combate.

O barco – Inferno no mar (1981)
Elenco: Jürgen Prochnow, Klaus Wennemann | Direção: Wolfgang Petersen
Indicado a seis Oscar, este triunfo dramático acompanha as provações da tripulação de um U-boat alemão durante a Segunda Guerra Mundial

O Céu que nos Protege (1990)
Elenco: Debra Winger, John Malkovich | Direção: Bernardo Bertolucci
Nesta adaptação do romance de Paul Bowles, Debra Winger e John Malkovich são dois artistas americanos que viajam pela África no pós-guerra.

O Cristal Encantado (1982)
Elenco: Stephen Garlick, Lisa Maxwell | Direção: Jim Henson, Frank Oz
Neste conto mítico, Jen, a única sobrevivente da raça Gelfling, precisa restaurar o cristal da verdade, cuja mutilação deu início a uma era de terror.

O exorcismo de Emily Rose (2005)
Elenco: Laura Linney, Tom Wilkinson | Direção: Scott Derrickson
A advogada Erin Bruner vê sua vide desmoronar quando representa um padre que fez um exorcismo que deu errado.

ROT__0002_Layer Comp 3
O exterminador do futuro 3 – A rebelião das máquinas (2003)

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl | Direção: Jonathan Mostow
Dez anos depois de salvar a Terra do Dia do Julgamento Final, John Connor encontra T-X, um robô assassino enviado para terminar o que o T-1000 começou.

ROT__0003_Layer Comp 4
O exterminador do futuro a salvação (2009)

Elenco: Christian Bale, Sam Worthington | Direção: McG
No mundo pós-apocalíptico de 2018, o já adulto John Connor lidera a resistência humana contra o crescente domínio dos robôs.

O Guerreiro da Luz (2006)
Elenco: Jun-ho Heo, Jung Woo-sung | Direção: Dong-oh Jo
Yi Gwak se une aos caçadores de demônios para vingar a morte de sua noiva. Embora morto em batalha, as aventuras de Yi estão apenas começando.

O Homem Sem Sombra (2000)
Elenco: Kevin Bacon, Elisabeth Shue | Direção: Paul Verhoeven
Depois de desenvolver uma fórmula de invisibilidade e testá-la em si mesmo, um pesquisador brilhante e arrogante começa a enlouquecer.

O justiceiro: Em zona de guerra (2008)
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West | Direção: Lexi Alexander
Vigilante conhecido como “o Justiceiro” declara guerra contra chefão do crime que se transforma no psicótico Retalho. Agora tem um exército sob seu comando.

O pequeno Stuart Little (1999)
Elenco: Michael J. Fox, Geena Davis | Direção: Rob Minkoff
Quando o Sr. e a Sra. Little adotam um irmão para seu filho único, eles ganham muito mais do que isso com o precoce Stuart, um ratinho com personalidade forte.

O Segredo da Borboleta (2012)
Elenco: Barbara Steele, Ray Wise | Direção: Jonathan Zarantonello
Uma senhora reclusa desenvolve uma relação com uma jovem misteriosa, mas esse laço maternal pode esconder alguns segredos sombrios.

O sequestro do metrô 123 (2009)
Elenco: Denzel Washington, John Travolta | Direção: Tony Scott
Os passageiros de um trem do metrô são sequestrados, e Walter, o telefonista da polícia, terá que negociar o resgate e salvá-los.

Obsessiva (2009)
Elenco: Idris Elba, Beyoncé Knowles | Direção: Steve Shill
Um executivo de sucesso que tem o emprego perfeito e a mulher perfeita vê sua vida desmoronar quando uma novata do escritório decide seduzi-lo.

Os esquecidos (2004)
Elenco: Julianne Moore, Dominic West | Direção: Joseph Ruben
O garoto Sam Paretta morre num acidente de avião. Catorze meses depois, seu pai, com a ajuda de um psiquiatra, tenta convencer sua mãe de que eles nunca tiveram um filho.

Os Muppets conquistam Nova York (1984)
Elenco: Kermit the Frog, Miss Piggy | Direção: Frank Oz
Quando os Muppets se formam na faculdade, eles levam sua peça musical para Nova York, começando uma busca pelo seu lugar na Broadway.

Os Outros Caras (2010)
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg | Direção: Adam McKay
Dois policiais de Nova York trabalham na tediosa burocracia do escritório, até que finalmente têm uma chance de atuar nas ruas.

Pastorela (2011)
Elenco: Joaquín Cosio, Carlos Cobos | Direção: Emilio Portes
Quando o novo pastor muda as regras da peça de Natal, ele sem querer desencadeia uma batalha entre o bem e o mal.

Perdas e Danos (1992)
Elenco: Jeremy Irons, Juliette Binoche | Direção: Louis Malle
Um oficial do governo sai de seus caminho quando conhece uma bela mulher e eles passam a ter um caso, mas ela está noiva do filho do oficial.

Amor Perfeito (2004)
Elenco: Kathleen Quinlan, Lori Heuring | Direção: Douglas Barr
Na esperança de reanimar sua filha, Tess dá uma de casamenteira online e encontra um homem ideal para ela, mas o cupido tem uma surpresa para todos.

Perigos da Mente (2013)
Elenco: William Baldwin, Estella Warren | Direção: Adam Neutzsky-Wulff
Uma atriz e seu marido psiquiatra passam férias em uma ilha do Mediterrâneo, onde conhecem uma jovem que acabam com o seu descanso.

Pups United (2014)
Elenco: Zachary Davis Brown, Evan Kole | Direção: Phill Lewis
As mascotes caninas de times de futebol infantil precisam entrar em ação quando um vilão tenta destruir o torneio das crianças.

Quarentena (2008)
Elenco: Jennifer Carpenter, Steve Harris | Direção: John Erick Dowdle
Quando são designados para acompanhar o dia dos bombeiros, repórter e seu cameraman ficam presos em prédio em quarentena com um violento assassino.

Quase Igual aos outros (1985)
Elenco: Joyce Hyser, Clayton Rohner | Direção: Lisa Gottlieb
Depois de ter seu trabalho sobre uma mulher que se passava por homem zombado em um concurso, uma estudante decide tentar demonstrar sua teoria.

Rápida Vingança (2010)
Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton | Direção: George Tillman Jr.
Um assaltante de banco que acaba de sair da prisão quer vingar a morte de seu irmão e é perseguido por dois policiais incansáveis e um assassino de aluguel excêntrico.

Juventude Trasnviada (1955)
Elenco: James Dean, Natalie Wood | Direção: Nicholas Ray
Jim Stark chega em uma nova cidade com seu passado problemático e rapidamente se apaixona por uma garota e fica amigo do vulnerável Plato.

Resident Evil 4 – Recomeço (2010)
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter | Direção: Paul W.S. Anderson
O apocalipse zumbi não dá trégua. Alice vai parar em um suposto santuário em Los Angeles que pode acabar sendo uma armadilha mortal.

Rios Vermelhos (2000)
Elenco: Jean Reno, Vincent Cassel | Direção: Mathieu Kassovitz
Dois investigadores trabalham em casos aparentemente não relacionados de sacrifício humano e vandalismo em cemitério, mas unem forças quando suas pistas se encaixam.

Roxy Hunter e os mistérios da casa mal-assombrada (2007)
Elenco: Yannick Bisson, Aria Wallace | Direção: Eleanor Lindo
Após se mudar para uma casa velha e assustadora no campo, Roxy Hunter, uma menina de nove anos, se depara com um mundo de mistérios não resolvidos e desconhecidos.

Salt (2010)
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber | Direção: Phillip Noyce
Acusada de ser espiã russa, a agente da CIA Evelyn Salt vira uma fugitiva, usando todas as táticas que conhece para tentar provar a sua inocência.

Santa Paws 2: The Santa Pups (2012)
Elenco: Cheryl Ladd, George Newbern | Direção: Robert Vince
Papai Noel realiza muitos desejos das crianças de Pineville, mas algo dá errado e o espírito de Natal começa a desaparecer.

Segundas intenções 3 (2004)
Elenco: Kerr Smith, Kristina Anapau | Direção: Scott Ziehl
Os universitários Cassie, Jason e Patrick gostam de brincar com os sentimentos dos colegas, mas quando enjoam da brincadeira, os garotos passam a competir por Cassie.

Selena (1997)
Elenco: Jennifer Lopez, Edward James Olmos | Direção: Gregory Nava
Este documentário é baseado na história verídica da cantora mexicano-americana que chegou ao topo das paradas nos EUA antes de ser assassinada aos 23 anos.

Sentença de Morte (2013)
Elenco: Katie Cassidy, Tracy Spiridakos | Direção: Michael Greenspan
Duas estudantes com casos de abuso no passado moram juntas e fazem um pacto para se proteger desse mal a qualquer custo.

Serpico (1973)
Elenco: Al Pacino, John Randolph | Direção: Sidney Lumet
O policial Frank Serpico é um homem honesto que foi ameaçado e ferido por se recusar a se envolver em atividades corruptas.

Sindicato de Ladrões (1954)
Elenco: Marlon Brando, Karl Malden | Direção: Elia Kazan
Neste clássico moralista, Marlon Brando é um ex-boxeador em crise de consciência por trabalhar para um chefe de sindicato corrupto.

Soul Surfer – Coragem de Viver (2011)
Elenco: AnnaSophia Robb, Helen Hunt | Direção: Sean McNamara
Acompanhe a história da jovem havaiana Bethany Hamilton, que volta ao surfe profissional depois de perder um braço em um ataque de tubarão.

Spy Kids: All the Time in the World (2011)
Elenco: Jessica Alba, Joel McHale | Direção: Robert Rodriguez
Os pequenos espiões Carmen e Juni voltam para ajudar as gêmea Rebecca e Cecil Wilson a salvar o mundo com sua madrasta agente secreta.

Striptease (1996)
Elenco: Demi Moore, Burt Reynolds | Direção: Andrew Bergman
Erin Grant foi demitida e precisa de dinheiro para conseguir de volta a guarda da filha, então resolve tirar tudo.

Taxi Driver (1976)
Elenco: Robert De Niro, Jodie Foster | Direção: Martin Scorsese
Neste envolvente conto urbano sobre decadência e insanidade, um taxista transtornado cuida de uma prostituta infantil e trama contra um candidato à presidência dos EUA.

Os Vingadores – The Avengers (2012)
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans | Direção: Joss Whedon
Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça.

The Cup (1999)
Elenco: Orgyen Tobgyal, Neten Chokling | Direção: Khyentse Norbu
Dois refugiados tibetanos vão para um mosteiro na Índia durante a Copa do Mundo da França, mas o clima de meditação pode não sobreviver à loucura do futebol.

The Fluffy Movie (2014)
Elenco: Gabriel Iglesias | Direção: Manny Rodriguez, Jay Lavender
O comediante Gabriel Iglesias sobe ao palco na Califórnia para uma apresentação surtada com histórias loucas e imitações mais loucas ainda.

The Flying Scotsman (2006)
Elenco: Jonny Lee Miller, Billy Boyd | Direção: Douglas Mackinnon
Um ciclista amador projeta e constrói sua própria bicicleta com peças de sucata e tenta quebrar o recorde mundial de velocidade.

The Heir Apparent: Largo Winch (2008)
Elenco: Tomer Sisley, Kristin Scott Thomas | Direção: Jérôme Salle
Um bilionário morre de repente, mas seu herdeiro está definhando em uma prisão na América do Sul por falsas acusações.

The Last Emperor (1987)
Elenco: John Lone, Joan Chen | Direção: Bernardo Bertolucci
Este épico vencedor do Oscar conta a história dos últimos anos da dinastia chinesa Ching através dos olhos de Pu Yi, que subiu ao trono aos 3 anos de idade.

Conquistas Perigosas (2013)
Elenco: Shia LaBeouf, Evan Rachel Wood | Direção: Fredrik Bond
Um jovem americano se apaixona perdidamente por uma violoncelista romena com um passado violento que pode colocá-lo em perigo.

O Expresso Polar (2004)
Elenco: Tom Hanks, Leslie Zemeckis | Direção: Robert Zemeckis
Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro.

The Reconstruction of William Zero (2015)
Elenco: Conal Byrne, Amy Seimetz | Direção: Dan Bush
Após despertar de um coma, um geneticista recebe os cuidados do irmão gêmeo até se recuperar. Mas algumas perguntas o afligem na luta para resgatar a própria memória.

O Mágico de Oz (1939)
Elenco: Judy Garland, Frank Morgan | Direção: Victor Fleming
“Não há lugar como o nosso lar” para uma garota que foi tirada da vida na fazenda para uma terra mágica de Munchkins, macacos voadores e cavalos coloridos.

Thor (2011)
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman | Direção: Kenneth Branagh
Thor, o poderoso deus do trovão, perde seus poderes e é condenado por seu pai Odin a viver entre os humanos na Terra para se tornar mais humilde.

Um maluco no golfe (1996)
Elenco: Adam Sandler, Christopher McDonald | Direção: Dennis Dugan
Um jogador de hockey fracassado se torna sucesso no golfe e está determinado a ganhar um campeonato e usar o dinheiro do prêmio para evitar que sua avó perca a casa.

Um violinista no telhado (1971)
Elenco: Topol, Norma Crane | Direção: Norman Jewison
O diretor Norman Jewison mostra o julgamento de um camponês judeu, sua esposa e suas determinadas filhas na Rússia czarista.

Viagem Sem Volta (2013)
Elenco: Juno Temple, Emily Browning | Direção: Sebastián Silva
Uma jovem norte-americana que sofre de insônia viaja com amigos para uma região remota do Chile, mas a aventura logo se transforma em terror psicológico.

Will – Em Busca Do Sonho (2011)
Elenco: Bob Hoskins, Damien Lewis | Direção: Ellen Perry
Will tem um pai ausente que aparece com ingressos para um jogo de futebol, mas o menino acaba tendo que viajar sozinho para a Turquia para ver o jogo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema