Música

Neto de Gilberto Gil e filho de Cássia Eller lançam álbum em conjunto "Onde"

Álbum conta com sete faixas em versões inéditas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta última sexta-feira (11), chegou em todas as plataformas de música o projeto conjunto dos artistas, Chico Chico filho de Cassia Eller com Francisco Gil, neto de Gilberto Gil. Intitulado 'Onde' o álbum traz sete músicas em versões inéditas.

O disco é o resultado do encontro dos dois artistas que sintetizaram em suas escolhas de canções para o projeto seus questionamentos sobre a sociedade, que em tempos de pandemia necessitou se reorganizar, ressignificar, olhar seu passado e pensar seu futuro.

Entre as canções presentes no disco, encontram-se composições de Itamar Assumpção, Luis Melodia, Sergio Sampaio e Gilberto Gil (avô de Fran). 

Além das regravações, o álbum conta também com uma autoral e inédita: “Ninguém”. Em seus versos a música diz: “Eu não vou deixar / Que o tempo se esconda pra mim / E enquanto ele corre enfim / Tudo possa voltar / Pro seu lugar”. A canção chega nesta sexta feira já com um registro audiovisual que mostra Fran e Chico Chico em estúdio gravando a música. O vídeo já está disponível no canal da gravadora Blacktape no YouTube.

Tracklist - Onde

1 - Árvore - 3.07 (Edson Gomes)
2 - Dona Maria de Lourdes - 3.51 (Sergio Sampaio)
3 - Nega Música - 2.00 (Itamar Assumpção)
4 - Isso Não Vai Ficar Assim - 2.37 (Itamar Assumpção)
5 - Veleiro Azul - 2.08 (Luis Melodia / Rubia)
6 - Ninguém - 3.11 (Fran / Chico Chico)
7 - Procissão - 3.47 (Gilberto Gil)