TV

Neusa Borges supera dois AVCs e volta a trabalhar na Globo

Atriz vai fazer parte da nova temporada de 'Sob Pressão'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após quatro anos e dois AVCs, Neusa Borges tá de volta às telinhas da Globo. A atriz, que ao longo desse período fez apenas pequenas participações em emissoras concorrentes, conquistou um papel fixo na terceira temporada da série 'Sob Pressão', que tem estreia prevista para 2019. 

Foto: Divulgação

Depois de dois anos sem um papel fixo na TV, Neusa interpretará uma das pacientes atendidas pelos médicos Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) em Sob Pressão. 

"Nesses últimos anos, eu tive dois AVCs. Um durante as gravações de 'A Vida da Gente" (2011) e outro logo depois de 'Salve Jorge' (2012). Essa coisa de eu ir e voltar do Rio a Salvador me cansou um pouco, o trabalho foi bastante puxado e passei mal. Agora já estou bem, graças a Deus, e estou com acúmulo de trabalhos. Não tive sequelas", contou a atris ao 'Notícias da TV'.

A última participação da atriz foi 'Dona Diva', da novela 'Salve Jorge'. Ela também fez uma participação em Boogie Oogie (2014) e depois foi para a Record, onde atuou em apenas um capítulo de Escrava Mãe.

"Em algum lugar sempre tem alguém que se lembra de você. Quem se lembrou de mim para 'Sob Pressão" foi o [diretor] Andrucha Waddington. Conversei com ele e ele me disse que sempre teve vontade de fazer um trabalho comigo. Fiquei muito feliz com isso, foi um presente enorme", completou.