Cinema

Nicolas Prattes faz sucesso como um serial killer no filme 'O segredo de Davi'

Acostumado a fazer mocinhos, o ator não podia ter estar mais feliz com as críticas positivas sobre sua estreia nas telonas

Agência O Globo
Impossível não sentir o coração acelerar de medo ao cruzar com Nicolas Prattes num beco escuro depois de vê-lo no filme “O segredo de Davi”, que estreou quinta-feira nos cinemas. Na trama de terror, Nicolas é um perturbado serial killer e sua performance é tão convincente que deixou o próprio pai do ator assustado.
Foto: Reprodução | Instagram
"Ele não é do meio artístico e não conhecia esse meu lado, levou um susto. Todos os meus amigos comentaram que não parece que sou eu no filme. Isso é ótimo porque realmente a única coisa que tenho em comum com o Davi é a idade", fala Nicolas, que tem 21 anos. Acostumado a fazer mocinhos, o Samuca de “O tempo não para” não podia ter estar mais feliz com as críticas positivas sobre sua estreia interpretando um tipo como esse.
Não há quem saia das salas de cinema sem se impressionar com a versatilidade de Nicolas, e a repercussão positiva e a experiência fizeram com o que ele passasse a sonhar em inovar também na TV: “Fiz três mocinhos seguidos e seria maravilhoso fazer um psicopata assim numa novela ou série. Antes do filme, ninguém imaginaria que eu pudesse fazer”.

Até a namorada, a atriz Juliana Paiva, ficou surpresa ao ver o amado transformado na tela do cinema. “Ela adorou, nunca tinha me visto daquela forma. No dia em que viu o filme , até brincou que não ia nem me dar a mão”, ri Nicolas, que apesar de ter protagonizado cenas sinistras no longa, morre de medo de filmes do tipo e não teve coragem de se ver em “O segredo de Davi” sozinho: “Sou muito medroso. Deus me livre assistir a um filme desse em casa, sozinho, no escuro, com tudo fechado! Só vi com amigos”.