Música

No Fuzuê Especial, Denny garante: 'Não serei uma extensão da Timbalada'

Em carreira solo desde junho, Denny anunciou que fará ensaios de verão a partir da primeira quinzena de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para fechar com chave de ouro a sequência de Fuzuê Especial no Shopping Bela Vista, Denny Denan, ex-Tibmbalada, mostrou que a carreira solo já está bem encaminhada. O cantor apresentou durante o programa da Bahia FM (88.7), comandado por Maurício Habbib e Nanny Moreno, novas canções, como Dançadeira, e sucessos da Timbalada. Denny foi ao shopping acompanhado por uma parte da banda de percussão. São 12 músicos que trabalham na nova fase do artista.

Foto: Aline Caravina / iBahia

Nova fase

Músicas do repertório da Timbalada, lógico, não ficaram de fora. O cantor liderou até junho deste ano, quando anunciou sua carreira solo. Para os fãs, fica o saudosismo e a expectativa do que está por vir. Sobre a nova fase, Denny garante que seguirá sua própria história.

"As pessoas me perguntam se serei uma extensão da Timbalada e não serei uma extensão da Timbalada. A banda tem uma história e eu também tenho. Eu criei uma história dentro da banda, e foi uma faculdade musical e de vida. Só darei o ponta pé com a percussão que é de onde eu vim", explicou. 

Sobre as comparações, ele afirmou: "A Timbalada por si só já é uma coisa diferente, não tem como comparar até pelo seu jeito de tocar e suas células ritímicas". 

Planos para o Carnaval

Em 2018, Denny pretende continuar na sua agenda extensão de Carnaval. O cantor revelou que tem dois dias certos para sair puxando blocos, apesar de não revelar quais são eles. "Ainda temos propostas para camarote e outros blocos. Quando fecharmos tudo, vocês irão saber", contou.

O artista ainda revelou os planos de lançamento de um ep, com seis faixas autorais. E, logo após o Carnaval, ele gravará o primeiro DVD da carreira solo. Outra novidade são os ensaios de verão que começarão na primeira quinzena de dezembro.