No Limite

No Limite 2021: confira os detalhes da dinâmica do reality show

Nova edição do reality show irá estrear no dia 11 de maio, após a novela 'Império'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O colunista Fetito, do BuzzFeed Brasil, adiantou algum detalhes do esperado reality show 'No Limite', que vai estrear na Globo no dia 11 de maio. Na coluna, há algumas informações novas sobre o modelo do programa, que teve a sua primeira edição exibida em 2001, e este ano irá contar com a participação de ex-BBB's.


  • Horários e datas

De acordo com o colunista, o programa deve ir ao ar toda terça-feira, após a novela Império, e terá, ao todo, 11 episódios semanais. Dez serão gravados em uma praia deserta e o último irá ao ar ao vivo, no dia 20 de julho. Há também a possibilidade de ter programas mais curtos aos domingos, após o 'Fantástico'

  • Confinamento

Segundo as informações da coluna, os participantes irão cumprir dez dias de isolamento a partir desta terça-feira (20), devido a pandemia do novo coronavírus. As gravações devem ser iniciadas no dia 1º de maio, em um praia deserta brasileira.

  • Dinâmica e Eliminações

De acordo com Fefito, os 16 ex-BBBs serão divididos em duas tribos e em cada episódio haverá duas provas (sim, o desafio do olho de cabra está garantido). A primeira será a "Prova Regalia", onde as tribos concorrem a itens de 'luxo' para facilitar a aquisição de coisas necessários, como fazer fogo e cortar madeira.

Em seguida, haverá "Prova de Imunidade". A tribo vencedora ficará livre do risco de deixar o reality show enquanto o time perdedor irá perder um membro, onde os participantes do próprio grupo deverão escolher quem deve sair do 'No Limite.

O público só poderá interferir no final do programa que será transmitido ao vivo e o vencedor será eleito através de votação popular. Esta será a única vez que o público poderá interferir no reality show. Ou seja, o primeiro e o segundo lugar do 'No Limite' serão eleitos pelos telespectadores. O terceiro colocado será eleito pelos próprios participantes ao vivo.