Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Nos cinemas: cinco filmes para quem gosta de heróis e vilões

Dos quadrinhos ao livro de J.K. Rowling., personagens enfrentam batalhas épicas na telona

Redação iBahia • 05/12/2018 às 21:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tem herói, vilão e batalhas épicas para tudo que é gosto em cartaz nos cinemas: para adolescente e para públicos mais crescidinhos, do universo dos quadrinhos ou de mundo bruxo da literatura. Tem filme saindo de cartaz e tem filme entrando. Mas opção para quem gosta de ficar na torcida para o "bem vencer o mal" enquanto come uma pipoca é o que não falta.
Programe-se:
‘Robin Hood - A origem’
O filme traz o ator Taron Egerton na pele do famoso herói que rouba dos ricos para dar aos pobres. Na aventura, que conta a origem do personagem, Robin Hood retorna das Cruzadas e desbrava a Floresta de Sherwood, lutando contra corruptos.
'Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald'
Na nova adaptação das aventuras concebidas pela escritora J.K. Rowling., Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado por Alvo Dumbledore para enfrentar o bruxo Gellert Grindelwald. A tão esperada batalha entre Dumbledore e Grindelwald, interpretados respectivamente por Jude Law e Johnny Depp, ficará para outro filme, mas neste já dá para curtir alguns bons enfretamentos entre as forças do bem e do mal.
'O doutrinador'
O filme de ação brasileiro é baseado em um personagem de histórias em quadrinhos criado por Luciano Cunha. O tal doutrinador, interpretado por Kiko Pissolato, não chega a ser um herói em cena, mas um anti-herói, que junto com sua ajudante, uma hacker vivida por Tainá Medina, persegue corruptos após uma tragédia pessoal.
‘Venom’
Quem não viu deve se apressar: o filme de ação baseado na história em quadrinhos, que conta a origem de um dos vilões mais terríveis do Homem-Aranha, está em cartaz em apenas um cinema da cidade, na Baixada Fluminense.
E vem aí: 'Aquaman'
A aguardada história do herói do mundo subaquático do universo DC, interpretado por Jason Momoa, tem estreia prevista só para 13 de dezembro. Mas já dá para ver o trailer, entender o conflito que entre seres do mar e da terra que o herói terá que resolver e comprar antecipadamente os ingressos da primeira semana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema