TV

Nostalgia e treta: o que aconteceu no BBB nesta sexta-feira (24)

Sobreviventes do confinamento relembraram momentos do programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com apenas três dias de confinamento, os quatro participantes do "BBB 20" seguem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com menos conflitos dentro da casa, eles têm relembrado momentos do jogo e confessado arrependimentos. Para saber mais do que rolou durante essa sexa-feira (24) na casa.

Tensão no Twitter

Embora dentro do "Big Brother Brasil 20" Babu Santana tenha dito que não votar em Thelma Assis era algo que ia muito além do jogo, por conta das bandeiras que defende, fora da casa a situação mudou. Em um paredão que os dois se enfrentam (e ainda há Rafa Kalimann na disputa), a torcida oficial do ator pediu pela eliminação da médica.

Lembranças com Bianca

Na tarde desta sexta-feira (24), Rafa, Babu e Thelma relembraram questões relacionadas à higiene dos demais participantes do BBB 20. A influenciadora relembrou uma situação com Bianca Andrade, que chegou a lavar o chão do banheiro apos a ex-participante usar, sujar e não limpar.

A famosa briga do feijão

Babu, Thelma e Rafa tiveram um papo nostálgico na área externa da casa do Big Brother Brasil 20 na tarde desta sexta-feira (24). Na situação, o ator relembrou a briga do feijão, que travou na cozinha da xêpa. "A discussão não foi pelo feijão, foi pela ignorância das pessoas", desabafou o carioca.

Top 4 ou...top 5?

A grande celebridade da reta final do "Big Brother Brasil 20" é um rato que foi flagrado na cozinha da casa. E parece que o bichinho vai morar com Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis por mais alguns dias. Fontes ligadas ao jornal 'Extra' confirmam que o rato não foi retirado da casa porque não foi encontrado. E os próprios brothers andam desconfiando que têm companhia por la.