TV

Nova data da final e expectativa para o paredão: veja o resumo do BBB20 desta terça (14)

Participantes fizeram análises dos estilos de jogo de outros brothers

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O dia já começou com novidades para o público e os participantes do BBB20. Nesta terça-feira (14), a direção do programa anunciou que a data da final, inicialmente marcada para 23 de abril, será alterada. Confira quando será e outras notícias no resumo. 

Foto: Reprodução/TV Globo

- Nova data da final
Inicialmente marcada para o próximo dia 23, a final do "Big Brother Brasil 20" foi oficialmente adiada pela Globo. A nova data para o público decidir quem será o grande campeão da edição será o dia 27 de abril. Toda a dinâmica do jogo será anunciada por Tiago Leifert durante suas aparições no programa.

- Curiosidade pelo 'mundo lá fora'
Durante uma conversa na tarde desta terça-feira, Gizelly conversou com as sisters sobre as expectativas para descobrir o que aconteceu no mundo enquanto esteve há quase três meses confinada no BBB20. "Ansiosa para saber como estão as coisas lá fora", disse para Mari. A advogada disputa o atual paredão com Babu e Mari.

- Análise do jogo
Na véspera da eliminação, Manu analisou a trajetória de Gizelly e Mari, que estão no atual paredão com Babu. Para a cantora, a advogada tem muitas chances de permanecer no jogo por causa do comportamento.

"Acho que as pessoas gostam mais das autênticas, que vivem mesmo. Eu ia gostar muito de você se estivesse assistindo. Comparando a trajetória dela [Mari] com a sua, você deu mais a cara a tapa", disse para Gizelly.

- Análise do jogo 2
Ivy, Gizelly e Mari também conversaram nesta terça sobre o jogo. Tudo começou com Ivy falando para Gizelly que não votará mais em Babu. "A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não", disse a modelo.

Nesse momento, Mari se aproximou das sister e elas continuaram o assunto:  "Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly... Se é para votar, vota com respeito, maturidade. Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo... Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem", declarou Ivy. 

- Encontro polêmico de ex-BBBs 
Depois de furar a quarentena para visitar Flayslane, eliminada no último domingo (12), o ex-participante do BBB20 Guilherme Napolitano se desculpou com os seguidores. Os dois, além do encontro presencial, apareceram grudados em lives, não respeitando a distância mínima sugerida e foram criticados na internet.

"Me desculpem por ontem, a Flay estava em um hotel aqui ao lado de casa e fui vê-la. Mas prometo tomar mais cuidado e muito obrigado pela preocupação de todos vocês", escreveu Guilherme no Twitter.