Música

Nova edição do Projeto Boca de Brasa chega ao bairro da Liberdade

Margareth Menezes é a artista convidada do projeto para o show de encerramento

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O projeto Boca de Brasa chega ao seu terceiro ano em 2015, e quem recebe o projeto dessa vez é o bairro da Liberdade. As atividades no bairro acontecem de 9 a 14 de março, com a realização de seis oficinas culturais gratuitas, coordenadas por professores especializados. O resultado das oficinas será apresentado no dia 15 de março, às 17 horas, com  a cantora Margareth Menezes.


Além das atividades de formação e difusão, o Boca de Brasa visa contribuir com ações estruturantes no setor cultural da cidade. Promovida pela Fundação Gregório de Mattos, esta ação objetiva fomentar a cultura na periferia de Salvador, com o foco no resgate da cidadania, através do incentivo ao desenvolvimento das diversas manifestações artísticas nos bairros


As inscrições para as oficinas estão abertas até o dia 8 de março no site da Fundação Gregório de Mattos (www.culturafgm.salvador.ba.gov.br) ou presencialmente até o dia 6 de março no Centro Social Urbano da Liberdade (Rua Lima e Silva, 100), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13 às 18h.

 

Programação

 

Boca de Brasa – Edição Liberdade

 

02/03: Reunião de Lançamento

04/03: Encontro de Articulação para o Plano Municipal de Cultura

09 a 14/03: Oficinas culturais

15/03: Show de encerramento