TV

Sem Ivete Sangalo, nova temporada do 'The Voice Brasil' está confirmada

Veja quem substituirá a artista no reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality. Em 2020, o programa traz novidades. Ivete, que ocupou as cadeiras de avaliação por três anos, não estará mais entre as técnicas e passa o bastão para Carlinhos Brown, que retorna depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa.
 
“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garantiu Veveta.


 
Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico. “Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebra.
 
Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’  está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.