TV

Novidades: TV Bahia lança projeto 'Avança' com palestra de Ricardo Amorim

Projeto contará com reportagens, programetes, programas especiais e eventos entre os meses de maio e outubro.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última terça-feira (14), a TV Bahia lançou o projeto "Avança", com uma palestra do economista Ricardo Amorim. O evento, que aconteceu na Casa do Comércio, reuniu empresários, executivos, gestores públicos e da iniciativa privada, jornalistas, publicitários e representantes de entidades do setor empresarial da Bahia.

Foto: divulgação / Eli Cruz

O projeto contará com reportagens, programetes, programas especiais e eventos entre os meses de maio e outubro. As reportagens serão exibidas no BA TV e no Jornal da Manhã, os programetes terão 1 minuto de duração, com exibição ao longo da programação e os programas especiais terão três edições, representando cada fase do projeto.

Na primeira fase, “A Bahia que dá certo”, a emissora vai mostrar os segmentos que são os grandes destaques econômicos do Estado e que projetam a Bahia nacional e internacionalmente. Serão mostrados aos baianos os setores que dão orgulho com produtividade alta, números expressivos e resultados concretos espalhados por todas as regiões do Estado.

“A Bahia que surpreende”, segunda fase do projeto, vai focar nos exemplos de negócios, segmentos e setores econômicos que são menos conhecidos dos baianos, mas que já apresentam oportunidades de crescimento, evolução e reconhecimento.

Foto: divulgação / Eli Cruz

Por fim, “A Bahia do Futuro”reunirá cases baianos que vão conectar nosso estado ao futuro, com utilização de tecnologia, inteligência artificial e também setores que estão atendendo às novas demandas do mercado consumidor.

O portal G1 Bahia também terá uma editoria especial focada exclusivamente em notícias de Economia e Negócios, além de reunir o conteúdo audiovisual do projeto.