Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Novo filme de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+

'Home Sweet Home Alone' é uma nova comédia da famosa franquia de filmes de Natal

Redação iBahia • 13/08/2021 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Disney+ anunciou nesta sexta-feira (13) a data de estreia de 'Home Sweet Home Alone', novo filme de 'Esqueceram de Mim'. O longa da franquia irá estrear no dia 12 de novembro, exclusivamente no serviço de streaming.
O rebot será protagonizado por Archie Yates, ator de "Jojo Rabbit". Tal qual o filme original, Max Mercer é esquecido em casa por acidente e precisa lidar com invasores.
O elenco ainda inclui Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Rob Delaney (“O Escândalo”) e Devin Ratray que participou dos dois primeiros "Esqueceram de Mim".
No novo filme, Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.
A franquia teve o primeiro filme lançado em 1990 e tornou-se um fenômeno, tornando Macaulay Culkin conhecido mundialmente. Em novembro do ano passado, o diretor da obra original, Chris Columbus, questionou a realização do reboot. Ele taxou o projeto como “uma perda de tempo”.
"Faça algo seu. Mesmo se você falhar miseravelmente, pelo menos você surgiu com algo original”, comentou, à época, o cineasta de 62 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema