Cinema

Novo filme de Tarantino terá Brad Pitt e DiCaprio no elenco; confira título

Longa-metragem chega aos cinemas em 9 de agosto de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A nova produção do diretor americano Quentin Tarantino teve o título e data de lançamento oficialmente divulgados. 'Once Upon A Time in Hollywood' (Era Uma Vez em Holluwood) chega aos cinemas em 9 de agosto de 2019 e terá como protagonistas os astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Foto: Reprodução/ TV Globo
A história do longa consiste em contar, entre outras histórias, o assassinato da atriz Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Palonski. O autor do crime foi Charles Manson. O filme passará em 1969 e irá retratar os acontecimentos daquele ano.

Vencedor do Oscar como melhor ator em 2016 com o filme 'O Regresso', DiCaprio interpretará o ator Rick Dalton, que costumava ser um dos grandes astros esquecidos daquela época em Hollywood. Já Brad Pitt irá viver o dublê Dalton Cliff Boothe que o acompanhou durante boa parte da carreira. As trajetórias dos dois se conectam no filme através da história de Boothe, que é vizinho se Sharon Tate.

Ainda sobre o elenco, há rumores de que a atriz Margot Robbie, do Esquadrão Suicida, dará vida a Sharon. Samuel L. Jackson e Al Pacino são outros dois nomes que foram apontados como possíveis adições ao elenco.