TV

O 'BBB' 19 vem aí: saiba o que vencedores do reality fizeram com o prêmio

Reality estreia na próxima terça-feira (15) após 'O Sétimo Guardião'

Patrícia Kogut, de Agência O Globo e Redação iBahia
- Atualizada em

Na próxima terça-feira (15), estreia mais uma edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) após o capítulo de 'O Sétimo Guardião'. O reality, que está em sua décima nona edição, irá divulgar os nomes dos novos participantes na tarde desta quarta-feira (09) na web. 

Foto: Reprodução | Instagram
Mas espera aí! E os antigos 'brothers'? O que fizeram com o prêmio que ganharam no programa? Ficou curios@? Então, confira aqui:

Vanessa Mesquita, do 'BBB' 14, não gastou o dinheiro que ganhou no programa e fez investimentos. Ela, que fundou a ONG Instituto Pet Van, usa parte dos rendimentos para cuidar de animais. E também cursa Medicina Veterinária.
Foto: Reprodução | Instagram

Vencedora do 'BBB' 6, Mara Vianna ganhou R$ 1 milhão, comprou imóveis e recebe dinheiro dos aluguéis. Ela montou uma pousada em Porto Seguro, no sul da Bahia, onde mora, mas acabou desistindo do negócio e vai construir uma casa no local.
Foto: Reprodução
Maria Melilo, campeã da 11ª edição do reality, comprou seu apartamento e investiu em imóveis. Atualmente, ela está em Los Angeles estudando inglês e recebeu algumas propostas para atuar em filmes.
Foto: Reprodução | Instagram
Atualmente como tatuador, Rafinha, do 'BBB' 8, investiu em imóveis, em um estúdio de música e em um estúdio de tatuagens.
Foto: Reprodução
Ganhadora do 'BBB' 16, Munik Nunes deu metade do prêmio de R$ 1,5 milhão para os pais. Com o restante, fez investimentos. Atualmente, é 'digital influencer' e empresária.
Foto: Reprodução | Instagram
Cézar Lima, do 'BBB' 15, é economista e advogado. Usou parte do prêmio para comprar uma casa para seus pais e fez investimentos no mercado financeiro.
Foto: Reprodução