Música

'O coração está a mil', diz Thiaguinho sobre 'Tardezinha Surreal' em Salvador

Evento acontece neste domingo (04) no Wet'n Wild a partir das 15h

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Como a própria música diz que o lema é 'ousadia e alegria', não foi diferente durante a entrevista com o cantor Thiaguinho. Ao iBahia, o artista falou do último 'Tardezinha', que acontece neste domingo (04) no Wet'n Wild, sobre as novidades do evento, participações especiais e, também, sobre o Carnaval de Salvador 2020. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram
iBahia: Como está o coração para o último 'Tardezinha' em Salvador?

Thiaguinho: O projeto 'Tardezinha' é muito especial para mim e estamos voltando pela quarta vez com ele para Salvador, mas dessa vez com o formato 'Tardezinha Surreal', que tem uma proposta de show mais longo e que sempre anima muito o público. Então, o coração está a mil e ansioso para encontrar com Salvador e fazer essa festa linda. 

iB: O que o público baiano pode esperar do show?

Thiaguinho:
O público pode esperar uma noite inesquecível! Eu adoro me apresentar em Salvador. Essa cidade tem que uma energia única e eu estou muito feliz em voltar.

iB: No repertório, quais são os hits que não podem faltar?

Thiaguinho: Claro que estão garantidos os sucessos que todo mundo quer ouvir, mas no 'Tardezinha' a gente sempre se prepara para surpreender o público. Estamos preparando um show cheio de energia e que não vai deixar ninguém parado. (Risos)

iB: Qual sua relação com os artistas aqui da Bahia?

Thiaguinho:
A Bahia é uma gravadora musical disfarçada de estado, não é? (Risos). Não tem como não admirar todas os artistas, ritmos e composições que esse estado maravilhoso nos deu. A minha relação é de pura admiração e o mundo todo usa como referência.


iB: Sabemos que o samba está em alta. Você imaginava que chegaria onde está hoje?

Thiaguinho: Eu só posso agradecer a Deus e aos fãs por estar onde estou. É muito bom sentir o suporte e a alegria das pessoas com o meu trabalho. 

iB: Terá alguma participação especial no show?

Thiaguinho: Claro! Vou receber meus amigos Léo Santana, Atitude 67 e Rodriguinho! E estar juntos com amigos assim é uma delícia. A gente se diverte, faz música e o público se diverte junto.

iB: Ainda estamos em julho, mas podemos contar com Thiaguinho no Carnaval de Salvador 2020?

Thiaguinho: Já faz 15 anos que eu estou presente, sem perder um único carnaval. Então em 2020 não poderia ser diferente. Podem contar comigo! A energia da Bahia é boa demais e sempre vai me fazer voltar.

Serviço
O quê: Tardezinha Surreal
Onde: Wet'n Wild
Quando: domingo, 04 de agosto
Horário: 15h
Ingressos: entre R$66 e R$460
Vendas: Salvador Tickets, Loja do Pida Salvador Shopping, Sympla, Partiu Balada e Oquei  Entretenimento.

* Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos.