TV

'O imbecil que está lá', critica Faustão à política brasileira

O apresentador, que não citou nomes, fez um desabafo ao lado dos seus convidados

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (06), o apresentador Faustão Silva criou a maior polêmica ao falar sobre política durante o seu programa 'Domingão' (TV Globo). Faustão, que não citou nomes, fez um desabafo ao lado dos seus convidados.

Foto: Reprodução
"O brasileiro, na hora do Carnaval e na hora da seleção, nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?", questionou.

"Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo", completou ele.

Nas redes sociais, a posição do comunicador viralizou e os internautas apontaram como uma indireta ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro. "Faustão acabou de chamar Bolsonaro de imbecil", disse uma seguidora. "Opinião é opinião, né? Respeitem", afirmou outra.