TV

O Outro Lado do Paraíso: Patrick sofre ao deduzir que Clara e Gael passaram a noite juntos

Sem perder a paciência, Clara responde: “Só dormiu, Patrick. Ontem o Gael veio para cá muito mal, teve uma conversa difícil com a mãe. Eu botei o quarto de hóspedes”

Agência O Globo
- Atualizada em

Patrick (Thiago Fragoso), em “O outro lado do paraíso”, tem uma triste surpresa ao chegar à casa de Clara (Bianca Bin) e ver Gael (Sergio Guizé) acordando lá. O advogado perde o chão quando o rival desce as escadas dizendo a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) que perdeu a hora.

“Acordou finalmente. Janete (Daniel Fontan), faça um café para ele”, pede Clara à sua empregada. Janete serve Gael, enquanto Patrick observa, chaetado. Em seguida, o filho de Sophia (Marieta Severo) avisa que está indo embora e que vai se hospedará em um hotel porque brigou com a mãe. Quando o rival sai, o advogado não resiste e pergunta: “Quer dizer que ele dormiu aqui?”.

Sem perder a paciência, Clara responde: “Só dormiu, Patrick. Ontem o Gael veio para cá muito mal, teve uma conversa difícil com a mãe. Eu botei o quarto de hóspedes”. “Não precisa mentir para mim, Clara”, pede o advogado. “Não estou mentindo”, afirma a milionária. “Eu sei que estão juntos. É perfeitamente normal ele dormir aqui. Eu até estranhava, porque ele não dormia. Mas tudo bem. Não vamos confundir as coisas”, conforma-se ele.