TV

O 'pós' saída de Daniel: Veja o que rolou no BBB nesta quarta-feira (25)

A eliminação do Daniel na noite da última terça-feira (24) gerou um clima de dúvida e muitos participantes do BBB 20 pensaram em reavaliar suas atitudes para seguir em vantagem no jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A eliminação do Daniel na noite da última terça-feira (24)  gerou um clima de dúvida e muitos participantes do BBB 20 pensaram em reavaliar suas atitudes para seguir na vantagem no jogo. Mas, nem por isso a fofoca deixou de rolar e uma participante chegou a opinar sobre um possível triangulo amoroso na casa. Veja isso e o que mais rolou no BBB 20 nesta quarta-feira (25).

Foto: reprodução

Internet não perdoa: Nono eliminado do "Big Brother Brasil", Daniel Lenhardt deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira. Com 80,82% dos votos, o brother enfrentou um paredão triplo com Flayslane e Ivy. Apesar de perder estalecas constantemente e irritar alguns brothers, o namorado de Marcela foi parar no paredão após ser o primeiro eliminado da última prova do líder e a internet tratou logo de fazer os memes.

Possível triângulo amoroso: Durante a tarde desta quarta-feira (25), Gizelly, Gabi, Manu e Thelma jogaram conversa fora enquanto preparavam o almoço na cozinha VIP. No momento, a advogada falou que Prior jogou espuma nela e em Flay e revelou surpresa: "Achei que eu era a única".

Questionamentos: Na tarde desta quarta-feira (25), Marcela e Ivy conversaram sobre os possíveis erros que tiveram durante o jogo e fizeram um desabafo.

Desabafo: O clima pegou fogo na casa do BBB 20 após a eliminação de Daniel. Na tarde desta quarta-feira (25), Babu e Prior conversaram na cozinha da xêpa e o ator revelou insatisfação com algumas participantes sobre a organização da casa e divisão de tarefas.

Hot: A fofoca rolou a solta no quarto do líder após a eliminação do Daniel no BBB 20. Na madrugada desta quarta-feira (25), Marcela, Gizelly, Thelma e Gabi conversavam no quarto do líder e a ginecoligista lamentou o fato de não ter conseguido fazer um "edredom de respeito" no quarto do líder.