Séries

O retorno do indispensável David Letterman

Ellen DeGeneres e Lewis Hamilton são alguns dos entrevistados nessa segunda temporada

Heyder Mustafá* (heyder.mustafa@redebahia.com.br)
- Atualizada em


Reflexões inteligentes, papos descontraídos, debates importantes e uma habilidade para entrevistar peculiar fizeram de David Letterman um dos mais famosos apresentadores de TV do mundo. Após anunciar aposentadoria, ele resolveu voltar, dessa vez pela Netflix, para deleite de quem aprecia um conteúdo enriquecedor. Sempre entrevistando personalidades mundialmente conhecidas, Letterman conduz a segunda temporada de “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação” como sempre fez na TV: de forma magistral.

Foto: Reprodução

Depois de entrevistar nomes como Barack Obama, George Clooney, Jay-Z e Tina Fey na temporada de estreia, David agora convida para o tête-à-tête estrelas do quilate de Ellen DeGeneres, Kanye West e Lewis Hamilton. Sempre abordando assuntos pertinentes, muitas vezes amargos, o apresentador entrega um material único para quem gosta de boas conversas e histórias interessantes.

Todos os bate-papos são sensacionais, seguindo o já conhecido estilo Letterman de entrevistar, mas faço o registro de dois episódios que realmente estão fora da curva e merecem uma reverência maior: a entrevista com o ex-presidente Obama, na primeira temporada, e a conversa com Melinda Gates, na segunda. É simplesmente impossível ficar indiferente a tudo o que é dito por ambos.

David Letterman ressurge no momento em que menos se precisa de um entretenimento vazio, repleto de pseudo-celebridades desnecessárias, em busca de audiência. Sua volta é madura, necessária e merece muito ser vista e festejada!

*Heyder Mustafá é jornalista e produtor cultural formado pela UFBA, editor de conteúdo da GFM e Bahia FM, apresentador do Fala Bahia e apaixonado por cinema, literatura e viagens.