Música

Oficina de percussão para mulheres acontece no primeiro semestre em Salvador

A oficina vai acontecer em shoppings da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Idealizado pelo produtor artístico Jonga Cunha, o evento da 'Oficina de percussão para mulheres', faz parte do projeto Banda do Rio Vermelho.  A ideia da 'BRV' é evidenciar em suas apresentações a música da Bahia e do Brasil, com um verdadeiro mix de sucessos.

A 'BRV' atuará a partir deste mês como uma oficina percussiva. A intenção é ensinar mulheres com e sem qualquer iniciação musical a tocar instrumentos de percussão. A princípio, seis delas serão convidadas a participar da BRV.

A oficina vai acontecer em shoppings da cidade. O primeiro show da BRV será nesta quinta (11), em frente à Igreja Bonfim, a partir das 13h. No dia 19 de janeiro, o Grupo tem mais uma apresentação marcada na capital baiana. Dessa vez, será durante uma festa à fantasia aberta ao público, que acontecerá de forma inédita no bairro do Rio Vermelho, às 18h30. As duas apresentações serão gratuitas.

No repertório, hits de artistas como Lulu Santos, Ivete Sangalo e Ana Carolina. Fazendo uma reverência às canções que ganham destaque nas rádios do País e que agradam todos os tipos de público.