Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Oito filmes podem entrar em cartaz nesta semana; saiba quais

Quer saber se o longa que você quer assistir está pode entrar em cartaz nesta semana? Então confira a lista!

Redação iBahia • 29/07/2017 às 23:59 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mês de agosto tem em seu cronograma de estreias diversos filmes que estão sendo esperados. Quer saber se o longa que você quer assistir está previsto para entrar em cartaz na quinta-feira (03)? Então confira a lista!


'Planeta dos macacos: A Guerra' ('War For The Planet Of The Apes')
Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.
[youtube DqkzzMYQI5g]

'O Filme da Minha Vida'
Sinopse:
O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
[youtube TDVegL5nfYs]

'Eva Não Dorme' ('Eva no duerme')
Sinopse:
Em 1952, Evita Péron, a Primeira Dama da Argentina, morre de câncer, aos 33 anos de idade e seu corpo é embalsamado. Três anos depois, o presidente Juan Perón sofre um golpe de estado e o corpo de Evita é enviado para a Europa, com o intuito de apagar o legado dela da memória popular. Seu corpo então vira o centro de um confronto de poder que dura vinte e cinco anos.
[youtube Qr1dr39lj7k]

'O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki' ('Hymyilevä Mies')
Sinopse:
Olli Mäki (Jarkko Lahti), um boxeador finlandês, luta para sobreviver no difícil e complicado ano de 1962. Ele leva uma vida tranquila e pacata que é virada ao avesso quando, de repente, recebe a chance de sua vida: lutar na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Rapidamente elevado ao status de símbolo nacional, Olli precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta.
[youtube Fs-py8oSKok]

'O Reino da Beleza' ('Le Règne de la beauté')
Sinopse:
Durante um colóquio na cidade de Toronto, Luc Sauvageau (Éric Bruneau), um arquiteto casado com Stéphanie (Mélanie Thierry) e natural do Quebec, conhece Lindsay (Melanie Merkosky), uma mulher intrigante. Luc acaba se apaixonando pela mulher e começa um relacionamento apaixonado e tortuoso com ela.
[youtube jvuxxK9vWAU]

'Os Meninos que Enganavam Nazistas' ('Un Sac De Billes')
Sinopse:
Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.
[youtube aN1ur-MpbHA]

'Rifle'
Sinopse:
Dione (Dione Ávila de Oliveira) é um jovem com hábitos estranhos, que vive isolado com sua família em uma região rural e remota. Mas toda a tranquilidade do local é abalada quando um rico proprietário tenta comprar a pequena propriedade onde ele e sua família vivem. O jovem então começa a carregar sempre um rifle, de forma a defender seu território.
[youtube NJcmkXMXAfI]

'Saint Amour - Na Rota do Vinho' ('Saint Amour')
Sinopse:
Odiado pelo filho Bruno (Benoît Poelvoorde) e triste por vê-lo entregue ao alcoolismo e desânimo, Jean (Gérard Depardieu) aproveita o tempo livre durante uma feira de negócios agrícolas em Paris para fazer com o herdeiro uma turnê pela região vinícola da França. Usando o taxista Mike (Vincent Lacoste) como motorista, os dois vivem uma intensa jornada que rende perrengues, revelações, desventuras amorosas e a sonhada aproximação.
[youtube YTgZHQirABE]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema