Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

'Os Saltimbancos Trapalhões' ganha nova versão no cinema

Filme que marcou o quarteto formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias volta renovado as telonas

• 06/07/2015 às 9:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
'Os Saltimbancos Trapalhões', um dos filmes mais queridos do quarteto formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias de 1981, ganhará uma nova adaptação para o cinema, com direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro e direção musical de Charles Möeller e Claudio Botelho. Renato Aragão, Dedé Santana e Giselle Prattes estão confirmados no elenco. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'
'Os Saltimbancos Trapalhões' ganha nova versão no cinema
A intenção dos diretores é que 'Os Saltimbancos Trapalhões', musical protagonizado por Renato Aragão no inicio deste ano no Rio de Janeiro, sirva de base para a refilmagem. Apesar de ser baseado no filme, a história do musical não é exatamente a mesma. Além da adaptação para a atual idade do eterno Didi Mocó, que completou 80 anos, há novos personagens e uma introdução diferente. Entretanto, canções clássicas como 'Meu Caro Barão', 'Hollywood' e 'Todos Juntos' foram mantidas.
O filme de 1981 contava a história dos funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) que se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema